quinta-feira, 18 de agosto de 2016

GOV. NEWTON BELLO: MULTIDÃO PRESTIGIA ROBERTO DO POSTO E SEU GRUPO NA PRIMEIRA REUNIÃO POLÍTICA DE 2016



O candidato a prefeito pelo Partido Comunista do Brasil Roberto do Posto e a caravana do 65 realizaram na noite  desta quarta feira(17), a primeira reunião política, em frente a casa do senhor Zé da Caema no Bairro Birrolândia. Antes da reunião  ainda pela tarde, a caravana do 65 esteve visitando algumas residências do Bairro.

Estiveram presentes  na reunião além do Candidato  a prefeito Roberto do Posto ,seu vice Nego da União, candidatos a vereadores do grupo,lideranças políticas  e presença de centenas de pessoas para acompanhar a largada da caravana do 65.
No decorrer da reunião os candidatos  a vereadores do grupo 65, fizeram uso da palavra para apresentar o seu número e seu nome e pedir o apoio para todos presentes que acompanhavam o evento.
Em breve discurso o candidato a prefeito Roberto do Posto, enfatizou que precisa do apoio da população pra juntos construir uma nova cidade beneficiando toda a população com mais educação, mais saúde, mais ação social, mais qualidade de vida, mais infraestrutura. O nosso plano de governo foi baseado com objetivo de melhorar a nossa cidade  e dá mais oportunidades em todas as áreas para está população que tanto sonha pela mudança e mudança é agora com 65, o inicio de um novo tempo. Disse Roberto.

Após a reunião a população presente deixou o candidato a prefeito Roberto do Posto em sua residência  em uma caminhada com participação  de um bom número de pessoas. 

Confira mais imagens:






























De Luciano Tavares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário