sábado, 6 de agosto de 2016

BOM JARDIM: Prefeita Malrinete Gralhada mostra Força Politica e reúnem multidão em Convenção municipal do PMDB e partidos Aliados


Biga, Malrinete Gralhada e Senador da Republica João Alberto em Convenção do PMDB de Bom Jardim-MA
A prefeita de Bom Jardim-MA, Malrinete Gralhada, foi recebido com grande festa por uma multidão na tarde de ontem (05), na Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) que oficializou sua candidatura à reeleição, e de Biga candidato a Vice Prefeito.

A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção do partido que aconteceu no Prédio do CRAS, localizado na Avenida da BR 316 no centro da cidade.
 
Participaram do grande ato, que lotou às dependências do CRAS, diversas lideranças políticas do Estado e do Município, entre elas, o Senador da Republica João Alberto, deputado federal João Marcelo e Manoel Gralhada ex prefeito de dois mandatos que é pai da prefeita Malrinete Gralhada e muitos candidatos a vereadores, correligionários e caravanas de diversas comunidades de Bom Jardim. A aliança que está com a Prefeita Malrinete na corrida pela renovação do mandato é formada pelos partidos  PMDB: PR, PEN, PP, PPS, PROS, PT do B, PTB, PT e PST. 

Com um discurso empolgado, Malrinete reafirmou seu compromisso de manter o município livre da corrupção e agradeceu aos milhares de moradores que compareceram à festa. “ Não adianta a oposição tentar me derrubar, jamais irão me intimidar com mentiras e ataques, sou prefeita a 11 meses e já consertei muitas coisas na cidade, todos são sabedores do descaso de quando recebi a prefeitura, mas sou mulher guerreira e o povo estar comigo nessa luta, Bom Jardim jamais será a mesma. Demos fim a muitos anos de corrupção que assolou o município e que impediu de avançarmos, mais estou aqui, pronta para este novo desafio, pela vontade do povo. Temos um trabalho sério e muita vontade de continuar trabalhando, temos serviços que nos credencia para lutarmos pela renovação do mandato. Faremos uma campanha limpa e séria nestes 45 dias, ao lado do nosso Vice Biga, morador e representante do povo da região da Varig e Miril. Vamos vencer os adversários nas urnas”, disse ela, que se emocionou por várias vezes durante a convenção.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário