segunda-feira, 4 de setembro de 2017

GOV. NEWTON BELLO: Confirmado!!! Dentro de poucos dias o Asfalto chegará nas ruas da cidade e o sonho da população irá se tornar realidade


O prefeito Municipal de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto, e o Vereador Valdinar estiveram na manhã desta segunda-feira (04) de Setembro visitando a empresa que irá fazer a reconstrução das ruas de Newton Bello com Asfalto, e o sonho da população estar prestes a ser realizado.

A nova Usina de Asfalto já estar com suas instalações totalmente concluídas, e já estar em processo de testes, segundo funcionários e técnicos da direção da fábrica de asfalto, dentro de poucos dias estará funcionando a todo vapor  fazendo o trabalho acontecer. 

De inicio serão 5 quilômetros de asfalto, mas segundo o prefeito que estar muito empenhado nesse projeto, o mesmo estar lutando para que todas as ruas sejam beneficiadas, pois o problema de infraestrutura da cidade é bastante antigo e é um sonho da população ver as ruas da cidade pavimentadas, além de que todos são merecedores e esse Asfalto irá melhorar a qualidade das ruas da cidade e o tráfego de veículos e pedestres, garantindo assim maior tranqüilidade para a população Newtonbelense.

“Essa nossa parceria com o deputado Josimar e sua esposa Detinha tem gerado bons frutos para o nosso município, isso é apenas o começo de um trabalho que deve beneficiar toda a cidade”, disse o prefeito Roberto do Posto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário