terça-feira, 26 de setembro de 2017

Gov. Newton Bello: Vereadores visitam o Prefeito Roberto do Posto para debeterem melhorias para a cidade.

Prefeito Roberto do Posto com Vereadores em seu Gabinete
Os Vereadores do município de Governador Newton Bello estiveram nesta Sexta-feira (22) de Setembro no Gabinete do Prefeito Municipal Roberto Posto, e na oportunidade estiveram debatendo diversos assuntos referente a Cidade, onde o Senhor Prefeito Municipal ouviu atentamente os Pedidos apresentado pelos Parlamentares.

Na oportunidade o Prefeito Roberto do Posto destacou e enfatizou a Grande Parceria com Câmara Municipal e disse que estar de acordo e em consonância com as atividades do município, está atendendo as demandas dos requerimentos, e falou sobre suas atividades na administração pública Municipal, destacando que, embora os desafios sejam enormes, para ele é um previlegio está com nosso povo na administração municipal. Em Seguida o Prefeito Roberto do Posto destacou aos vereadores que em breve seremos uma das cidades maranhense que poderá ter orgulho do modelo de Gestão Pública. 

Os vereadores destacaram a força de vontade do Prefeito Municipal Roberto Posto que sempre está fazendo algumas importantes  atividades entre elas: acompanhar as secretárias municipais, acompanhar as obras em andamento e separar alguns dias da semana para prestar atendimento a sociedade de forma geral. O presidente da Câmara Vereador Adonias do Puba ainda destacou que hoje si orgulha em ver o Prefeito Municipal atendendo as pessoas em geral no seu Gabinete, coisa que em algumas gestões passadas não existia isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário