segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Gov. Newton Bello : Prefeito Roberto do Posto e Vereadores entrega Nova Viatura aos Policiais do Município.

Prefeito Roberto do Posto entrega nova viatura para Policia de Gov. Newton Bello
Em solenidade realizada na manhã  desta sexta-feira(15), em frente a prefeitura municipal o prefeito Roberto do Posto entregou a nova viatura policial ao comando do destacamento de polícia militar de Gov. Newton Bello, o gestor que recebeu na última quarta-feira em São Luís as chaves da viatura das mãos do Governador Flávio Dino reveja clicando.
Estiveram participando da solenidade, além do Gestor Municipal, Major Brito(Comandante de Zé Doca), Coronel Machado (Comandante da Policia Militar do Interior), Secretários Municipais, vereadores, Policias do destacamento do município  e a população em geral.
Na oportunidade participaram também as autoridades religiosas das Igrejas Católica(Frei Valdir), Assembleia de Deus (Pastor Francisco) que na oportunidade fizeram uma oração na abertura e encerramento do ato.
Durante  o evento o  Prefeito  agradeceu a presença de todos destacando a importância desta Viatura para o trabalho dos Policiais e também para a segurança da população, ressaltou o apoio  do Governador Flavio Dino  e do Deputado Estadual Josimar Cunha ao município.
Em Entrevista o gestor ainda enfatizou “A gente se empenhou muito para conseguir a nova viatura policial para nosso município, temos ciência que é governo do Maranhão que contempla os municípios com essa grande ação porém os prefeitos tem grande responsabilidade de sempre buscar junto ao Governo do Estado melhorias para o seu município , e pra vinda desta viatura a nossa cidade, nós se empenhamos muito. A nova viatura vai beneficiar diretamente a segurança pública dos nossos munícipes.” Pontuou o prefeito Roberto do Posto.
Veja demais imagens a seguir: 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário