quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto e Vereadores Recebem em São Luís Nova Viatura da Polícia Militar para o Município

Prefeito Roberto do Posto e Vereadores recebem viatura
Na tarde desta quarta-feira(13) em solenidade realizada no Palácio Henrique de La Roque na capital do estado, São Luís,o Prefeito de Gov. Newton Bello Roberto do Posto recebeu a chave de uma viatura  da Polícia Militar zero quilômetro que irá ajudar no reforço da segurança no município.

Participaram  na oportunidade da solenidade juntamente com o Prefeito, o Deputado Josimar Cunha e sua Esposa Detinha, os Vereadores Adonias Presidente da Câmara,  Marcelo, Rosinha, Valdinar e Carlos Sucesso.

Em Entrevista o prefeito Roberto do Posto enfatizou “ A viatura irá auxiliar no policiamento ostensivo e na segurança dos munícipes, Com está viatura  os policias vão poder está a todo momento garantindo a segurança da população.agradecemos ao Governo do Maranhão por mais está ação que irá beneficiar diretamente todos as cidades do Estado.”

A Solenidade de entrega  das viaturas policias desta quarta-feira(13) realizada pelo Governo do Maranhão contemplaram os municípios de Amapá do Maranhão, Gov. Newton Bello, Presidente Médici, Monção e demais cidades do Estado.

A Entrega da Viatura para os policiais no município será nesta sexta-feira(15) a partir das 9:00 Horas da Manhã em Frente a Prefeitura com a presença de autoridades municipais e Regionais, secretários, Major Brito ( Comandante da Regional da Polícia Militar de Zé Doca) e o Coronel João Machado da Silva, comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior 8.








Nenhum comentário:

Postar um comentário