segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar a sobrinha no Maranhão

Foram pelo menos 12 estupros contra a vítima, que à época tinha 12 anos. Crimes foram no interior do estado e condenado ficará preso em Chapadinha.



O mecânico Adenilton Pereira foi condenado a 20 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, por ter estuprado sua própria sobrinha, em Tutóia, distante 322 km de São Luís, entre setembro e outubro de 2014, quando a vítima tinha apenas 12 anos. Os crimes aconteceram na casa da avó da criança, local que o condenado também morava.
O juiz Eduardo Girão Braga foi quem presidiu o julgamento e negou a possibilidade de Adenilton recorrer em liberdade. Ele vai cumprir a pena no Complexo Penitenciário de Chapadinha.
Foram pelo menos 12 estupros contra a criança. Adenilton confirmou toda a ação. Ele esperava todos na residência dormirem para que ele pudesse ir ao quarto da vítima e praticar o crime.
Além do crime de estupro, Adenilton ainda ameaçava a criança para que ela não constasse nada a ninguém.
“Nego ao acusado o direito de recorrer em liberdade uma vez que entendo persistentes os motivos que fundamentaram a prisão preventiva decretada por este Juízo, bem como o fato de que, com a fixação da pena, há a possibilidade de risco à aplicação da lei penal em razão de eventual risco de fuga do condenado”, concluiu o juiz Eduardo Girão Braga.



do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário