terça-feira, 26 de setembro de 2017

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto, Vereadores, Direção e Alunos Inauguraram A nova Quadra Esportiva da Escola Estadual Antônio Macêdo de Almeida

Prefeito Roberto do posto na inauguração quadra de esportes da escola C.E Antônio Macedo de Almeida em Governador Newton Bello

Na tarde deste ultimo sábado (23) aconteceu a inauguração da nova quadra de esportes da Escola Estadual Antônio Macêdo de Almeida. 

A ocasião contou com a presença de uma multidão de pessoas que compareceram para prestigiar. Na cerimonia de inauguração estavam presente várias autoridades municipais entre elas o Prefeito Roberto do Posto, Vereadores, Assessores e Secretários municipais, diretores, professores e alunos.

O Prefeito Municipal Roberto do Posto em suas palavras destacou a sua alegria em ver os alunos satisfeitos com mais esse avanço em Gov. Newton Bello, frisou que mesmo com dificuldades nunca deixou de estar sempre atrás e fazendo cobrança de obras e projetos para melhorar a qualidade de vida da população, destacou a importância desta quadra de esportes para todos os alunos, e também frisou que o Governo do Estado através do Governador Flavio Dino e do Secretario Estadual de Educação Felipe Camarão mais uma vez estão de parabéns por terem cumprido com suas palavras e por estarem colaborando muito com nossa cidade e com esta Escola do Estado, onde esta foi totalmente recém reformada, e agora conta com uma área de esportes para os alunos newtonbelenses praticarem suas atividades esportivas, recreativas e educativas. Finalizando o prefeito agradeceu a todos por terem acreditado e confiado porque deu tudo certo, e em breve queremos dar inicio ao Ginásio de Esportes, onde com muito esforço e muitas solicitações minhas em São Luis, o nosso Governador Flavio Dino garantiu um para nossa cidade. 


O Vereador Adonias também em seu discurso demostrou felicidade e entusiamo, o mesmo destacou a grande importância dessa Quadra onde irá proporcionar mais incentivo ao esporte e ao mesmo tempo livrar nossos estudantes de vícios e de um mal caminho, alem disso frisou que o esporte também deixa a vida do ser humano mais saudável.  

Abrindo a inauguração da Quadra aconteceu um jogo dos amigos entre o Time da Administração X Time da Câmara de Vereadores. Em seguida deu-se inicio ao torneio entre vários times Interescolares nas modalidades Vôlei, e Futebol masculino e feminino. O evento aconteceu as 16 horas e finalizou por volta das 20 horas com a premiação e entrega dos troféus e medalhas para os Campeões e Artilheiros. 


 





























Um comentário:

  1. Diretora Lina...solicita tbm uma mesa para pratica do tenis de mesa...

    ResponderExcluir