sexta-feira, 15 de setembro de 2017

São João do Caru: Prefeito Francisco Vieira Alves “Xixico” recebe nova viatura para a cidade


Em uma solenidade realizada nesta quarta-feira 13 de Setembro no Palácio Henrique de La Rocque governador Flavio Dino entregou ao atual gestor municipal Xixico uma nova viatura da Polícia Militar.
O governador tem o objetivo de equipar e adequar a segurança pública, o investimento está sendo aplicado em veículos, armamentos e no quadro efetivo. A entrega das viaturas é promovida pelo programa de reestruturação da Segurança Pública, tal programa que começou desde o início da gestão do Governador.
A nova viatura já se encontra em disponibilidade da base da Polícia Militar de São João do Caru nesta quinta-feira 14 de setembro. O Prefeito Xixico parabenizou o governador Flávio Dino “...Sou grato ao Governador Flávio Dino por sempre ter se mostrado à disposição em nossa gestão e ter nos concedido mais um dos diversos pedidos. O trabalho que ele vem desenvolvendo na Segurança Pública é de grande importância, com essas novas viaturas a Polícia ganha mais mobilidade e o maior beneficiário é a população. Parabenizo o Governador em nome de todos os caruenses pois nossa cidade é sempre lembrada e está sempre em seus planos.” Citou Xixico.
É a Prefeitura Municipal de São João do Caru e o Governo do Maranhão – Construindo Uma Nova História  







Nenhum comentário:

Postar um comentário