terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Gov. Newton Bello: Dr. Paulo Ricardo, o Dentista da Família faz doação de 300 livros para a Biblioteca do C.E. Antônio Macêdo de Almeida


Na noite deste último sábado (09), o Dr. Paulo Ricardo – O Dentista da Família – fez a doação de aproximadamente 300 livros das mais diversas especificidades e disciplinas para o C.E. Antônio Macêdo de Almeida, em Governador Newton Bello.

A iniciativa, que contém um acervo vasto de livros novos e seminovos de todas as disciplinas da grade curricular do Ensino Médio, faz parte de uma ação colaborativa do dentista para com a prática da leitura em todas as camadas sociais, independente da idade.

"Muita gente tem os livros em casa e não está utilizando. São obras que poderiam estar sendo lidas nas escolas. Ao fazer a doação, podemos assim contribuir para o conhecimento e formação de novos leitores, diversificando e reforçando o acervo das bibliotecas escolares. O objetivo é incentivar a leitura, são cerca de 300 exemplares que doamos para aqueles que têm o compromisso com a leitura", disse o Dr. Paulo Ricardo.


Os livros foram recebidos pela Diretora do Colégio do Estado, Professora Lina Souza. Ela ressalta que as unidades são de extrema importância para a ampliação e atualização do acervo da biblioteca e agradece a iniciativa. "Somos gratos pela sensibilidade em contribuir de forma significativa com a nossa biblioteca, possibilitando assim a ampliação do conhecimento dos nossos estudantes", declara.

Confira mais imagens abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário