sábado, 23 de fevereiro de 2019

BOM JARDIM: "BJ GÁS" Com um ótimo preço, entregas diferenciadas com direito a brindes, prêmios e sorteios, a ULTRAGAZ expande sua preferência e é líder de vendas na cidade


Apesar da recente disponibilização da marca ULTRAGAZ em Bom Jardim, a empresa que tem uma tradição de 80 anos no Brasil, já faz a diferença na qualidade de atendimento e na forma de agradar a sua clientela, trazendo sempre uma novidade, tal como se tem visto, já em menos de 2 anos de empreendimentos feitos na cidade.

Na UTRAGAZ o cliente já sabe, a entrega é feita em tempo recorde, à baixo do padrão, demorando apenas 10 minutos entre o pedido e a entrega, dizem os funcionários. Além disso, os funcionários da ULTRAGAZ ajudam a dona de casa a conferir o tempo de consumo de seu botijão, deixando nele a data feita na última troca. A cada troca o cliente ganha um brinde fidelidade e ainda ganha cupons para participar de sorteios.

Seja mais um entre os mais de 11 milhões de domicílios que já comprovaram a qualidade da ULTRAGAZ em todo o Brasil. LIGUE NO TELEFONE/WHATSAPP (98) 991276065 OU (98) 984908324 E FAÇA O SEU PEDIDO. 

O núcleo da ULTRAGAZ em Bom Jardim  atende em todos os dias da semana, inclusive feriados e Domingos, no horário das 07 às 18hs., e também recebe solicitações feitas no prédio da empresa, que está localizado no BJ SUPERMERCADO. Vale lembrar que nos feriados e domingos, o encerramento do expediente é mais cedo e acontece às 18h..

E ATENÇÃO DONA DE CASA QUE É MAMÃE, A ULTRAGAZ JÁ SE PREPARA PARA UM SENSACIONAL SORTEIO DO DIAS DAS MÃES NO MÊS DE MAIO. Na troca de seu gás você já adquiri o seu cupom e passa a concorrer a prêmios incríveis em um evento festivo que será especialmente preparado para você! 

ULTRAGAZ  Garantia de qualidade, segurança e peso certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário