segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto assina contrato com o ITERMA beneficiando o município com 13 áreas doadas pelo Estado para Construção de Sistemas de Abastecimento de Água


O Prefeito de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto, esteve nesta segunda-feira(11), em São Luís e na oportunidade assinou um contrato do Iterma(INSTITUTO DE COLONIZAÇÃO E TERRAS DO MARANHÃO), onde a assinatura possibilita o município receber 13 áreas doadas pelo Estado para construção de sistemas de abastecimento de água.
De acordo com informações serão beneficiados primeiramente os povoados Sitio Novo, Nova Russa e Barro Branco,  que irão ganhar cada um, um novo sistema de abastecimento de Água.
Os poços artesianos , nesta primeira fase irá contemplar logo três povoados. Outro assunto importante tratado foi regularização fundiária da área urbana de Gov. Newton Bello para que no futuro próximo, possamos liberar documentação e títulos de cada cidadão que possui propriedades na sede do município.” Relatou Cicero Arraiz.
Hoje tivemos outra notícia boa, além claro da assinatura do contrato que possibilita a doação de áreas ao município para as obras de construção dos sistemas de abastecimento de Água, brevemente o nosso município terá sua área regularizada, podendo com isso conceder documentação aos nossos munícipes que detêm propriedades na zona urbana.” Ressaltou o prefeito Roberto do Posto.
Importante frisar que demais povoados serão beneficiados brevemente com os sistemas de abastecimento de água, que irão ser construídos nas áreas doadas ao município.
Inédito
A gestão atual do prefeito Roberto do Posto está perto de conseguir algo inédito ao município, além de varias obras e ações que já aconteceram nestes dois anos de Governo, a administração municipal atual vai conseguir a regularização da área urbana de Gov.Newton Bello, algo que os governos anteriores não conseguiram. A regularização  será um grande marco para o município e para os cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário