terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

São João do Caru: O que era bom ficou ainda melhor!!! Atrações do CARU FOLIA mudam e agora quem comanda a animação é Forró Sacode, Júnior Viana e Saia Rodada


Alô São João do Caru e região se preparem para a novidade!!! 

RP EVENTOS muda programação do  CARU FOLIA 2019 e o maior carnaval da história de São João do Caru-MA ficou ainda melhor... Estava previsto para as Bandas Felipão e Samyra Show serem as principais atrações da grande micareta, mas devido problemas de localidade as atrações foram canceladas dando oportunidade do grande empresario Rony Cardoso ousar inda mais e fazer um carnaval pra ficar na história. 

Em entrevista ao Blog do Bruno Marques, Rony Cardoso declarou que o cancelamento das bandas que estava prevista de fazer o carnaval abriu espaço para ele incrementar e ousar ainda mais no Caru Folia e colocar Bandas melhores, que estão estouradas, que estão fazendo sucesso e são as mais tocadas em todos os paredões do Brasil.

As bandas já estão confirmadas e agora quem vai botar pra ferver na cidade de São João do Caru nos dias 03, 04 e 05 de Março será FORRÓ SACODE, JÚNIOR VIANA E SAIA RODADA. 

O Grupo RP EVENTOS administrado por Ronaldo Cardoso e Paulo Timão, tendo como chefe o grande empresário RONY CARDOSO convida você foliões para juntos viverem essa emoção no CARU FOLIA 2019.




Nenhum comentário:

Postar um comentário