segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Deputada Dra.Thaiza se solidariza com tragédia de Pedro do Rosário onde uma mãe de família foi brutalmente assassinada com tiro de espingarda pelo marido


No último dia (04) uma tragédia chocou a população de Pedro do Rosário, quando um homem assassinou a tiros de espingarda a sua esposa na frente da filha da vítima de apenas 4 anos.

Dona Dulina, vítima.
Segundo informações, o autor do crime que é padrasto das crianças estava brigando com uma outra filha da vítima de 13 anos e a mãe teria ido a defender, mas, infelizmente foi surpreendida pelo ataque. O marido utilizou uma espingarda para tirar a vida de Dona Dulina, que além de mãe era trabalhadora rural e tinha apenas 40 anos. Uma das filhas de 4 anos viu tudo e ainda tentou estancar o sangue da mãe, mas Dona Dulina não resistiu e morreu. O assassino fugiu e até o presente momento não foi encontrado.
A vítima deixou sete filhos, que além da dor de perder a mãe, estão passando necessidades. As sete crianças moram em uma casa bem humilde de taipa, não tem o que vestir, nem o que comer.


A Deputada Estadual Dra. Thaiza ao tomar conhecimento do caso, se prontificou em ajudar a família: “Eu sou mãe e sei o tamanho da dor que está família deve está sentindo, uma tragédia sem tamanho. Ajudarei a família para que essas crianças tenham as condições básicas que todo ser humano é digno de ter. Me solidarizo e me coloco a disposição. Espero também que a justiça seja feita e que o culpado pague por esse crime bárbaro.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário