quarta-feira, 10 de abril de 2019

GOV. NEWTON BELLO: Vereador Carlos Sucesso solicita a Reforma e construção de um muro na Escola Municipal Vereadora Rosimar Silva Araujo

Vereador Carlos Sucesso
O vereador Carlos Sucesso sempre preocupado com a educação do município e com o bem estar de todos os alunos e funcionários das escolas municipais vem mais uma vez em forma de requerimento na ultima sessão ordinária do dia 05 de abril, solicitar ao poder executivo municipal: A reforma, Ampliação e construção de um muro ao redor da escola municipal Ver. Rosimar Silva Araujo. 

Para o vereador É de extrema necessidade a construção de muro e uma reforma e ampliação na escola citada, pois é uma escola que tem um grande numero de alunos entre crianças, adolescentes e jovens, sabemos que a escola fica localizada no meio do bairro e as salas ficam expostas às ruas, nas calçadas ficam pessoas fazendo barulhos que acaba atrapalhando o trabalho do professor na sala de aula. A escola também fica sendo alvo de animais que ficam na área da escola fazendo suas necessidades. E o principal é que a noite fica sem segurança e fica vulnerável a ação de maginais contra a escola e contra os alunos". Justificou. 

O pedido foi aprovado por unanimidade e segue para o gabinete do poder executivo para serem tomados as seguintes providências. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário