terça-feira, 23 de abril de 2019

Bom Jardim: Alcionildo Matos realiza grande evento para lançamento de sua pré candidatura a Prefeito do município e atrai milhares de pessoas


No último domingo (páscoa), dia 21, o pré candidato a prefeito Alcionildo Matos, esteve em um grande evento no município de Bom Jardim-MA, ao lado de amigos, vereadores e várias lideranças, lançou sua candidatura oficial. 

O evento aconteceu no Clube Parque do Forró e contou com a presença de milhares de pessoas da sede e da zona rural.

Alcionildo Matos é ex-vereador e ex-presidente da câmara municipal, filho do Ex-prefeito Adroaldo Matos e sobrinho de do Ex-Prefeito Manoel Gralhada, e também disputou a eleição para prefeito em 2008.

Em seu discurso, Alcionildo agradeceu pelo carinho e destacou suas ações desenvolvidas em prol do povo bonjardinense quando foi vereador e presidente da câmara municipal, também destacou obras importantes realizada pelo seu pai quando prefeito do município. “Quero agradecer a presença de todos, A palavra que eu tenho por vocês é gratidão. Vamos mudar Bom Jardim, nosso município estar acabado, precisamos mudar essa realidade, precisamos de mudança ”, disse o pré candidato.

O grupo político de Alcionildo vem ganhando força e mais adeptos cada dia que passa e estar crescendo como uma onda, até o momento nenhuma pessoa conseguiu e pouco tempo reunir um grupo grande. Ao ser questionado sobre supostos outros candidatos apoiados por deputados na cidade, Alcionildo e seu grupo politico destacaram que não tem medo, e que é pré candidato de qualquer forma " Quem quer ser candidato não escolhe adversários", Disse.

Estiveram presentes no ato político vereadores, ex-secretários municipais, lideranças politicas de diversos povoados e lideranças sindicais. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário