segunda-feira, 8 de abril de 2019

São João do Caru: Rally da Amizade faz bonito mais uma vez e atraiu milhares de trilheiros na sua 9ª Edição


O sucesso do Rally da Amizade que a cada ano trona-se cada vez melhor e maior não poderia ser diferente em 2019, e mais uma vez foi recorde de público trazendo vários brincantes e amantes de aventuras de várias cidades do Maranhão para a cidade de São João do Caru, neste sábado 06 de abril.

O evento teve inicio por volta das 08:00 da manhã com um super café da manhã no Sitio Clube para todos os participantes e prestigiadores do Rally. Após o café os brincantes fizeram manobras radicais na Área de aquecimento. Depois de mostrarem suas habilidades, fizeram o tradicional passeio pelas principais ruas da cidade rumo ao local de inicio da trilha onde foi dado a Largada para os participantes fazerem o percurso.


Ao chegarem da trilha todos os participantes se dirigiram novamente ao Sitio Clube onde os mesmos aproveitaram e comeram um bom churrasco e uma deliciosa feijoada. E não parou por aí, ainda aconteceu o sorteio de 3 motos 0 km, sendo 02 pop 110 para todos os brincantes e 01 Moto CRF 250 exclusiva para os participantes da trilha, tudo de maneira bem transparente. E ainda teve o baile da Amizade e a festa aconteceu até altas horas com animação da Banda Forró Ostentação.

O idealizador do evento Marquinho também é amante do Esporte e esteve junto com os trilheiros durante todo o percurso, sua Família e amigos também fizeram parte da organização do evento e mostraram como é que se faz, pois mais uma vez foi sucesso total. O Rally da Amizade já estar consolidado como um dos maiores do segmento no estado e estar na mente do povo que todo ano participam do evento com todo gosto e prazer. 

O evento teve apoio especial do empresário Rony Cardoso, Maranhão Motos e demais patrocinadores. 







































































































 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário