terça-feira, 2 de abril de 2019

Gov. Newton Bello: Trilha Rasga Brejo foi um grande sucesso e atraiu uma grande multidão de trilheiros vindos de todo o Maranhão


A cidade de Governador Newton Bello-MA, ficou agitada durante a manhã desse domingo (31) de março, pois a 1ª Edição da Trilha Rasga Brejo trouxe para o município trilheiros de várias partes do Estado. O evento entrou para a lista das maiores trilhas da região de 2019.

Antes de saírem os participantes tomaram um café de manhã diversificado e nutritivo, tudo pensado para garantir total energia durante a trilha. O prefeito Roberto do Posto, um dos dos patrocinadores do evento juntamente com os vereadores municipais, esteve no local e cumprimentou cada trilheiro.


A adrenalina era nítida e pairava a cada acelerada e ronco dos motores, todos estavam no maior entusiasmo e o resultado foi de expectativas superadas. Os trilheiros e aventureiros fizeram diversas manobras radicais na avenida próximo a escola Ney Braga. Logo após lama cobriu, literalmente, os que se aventuraram na trilha, alguns só era possível enxergar os olhos, o restante estava totalmente coberto.

A equipe Rasga Brejo foi a responsável por toda organização e realização. Josué Villar e vereador Marcelo Morais, dois dos integrantes, discursaram e ressaltaram que o esforço em conjunto resultou num grande evento parabenizando todos os integrantes equipe Rasga Brejo.

“Essa trilha está demais, tudo bem organizado e muita gente participando” comentou o Deputado Federal Junior Lourenço, que também estava participando junto aos seus amigos e equipe de Trilha. 

Além de agradar quem participou, o evento também agradou quem foi apenas assistir.

O evento foi um grande sucesso e trilheiros vindos de mais de 15 cidades do maranhão poderam curtir a aventura com muita animação e adrenalina.








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário