quarta-feira, 10 de abril de 2019

GOV. NEWTON BELLO: VEREADOR ADONIAS DO PUBA PEDE A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO POVOADO BARRACÃO DE MADEIRA E MELHORAMENTO DA ESTRADA DO POVOADO ASSENTAMENTO SANTA LUZIA

Vereador Adonias do Puba
Em sessão ordinária desta ultima sexta-feira(05) de abril, o vereador Adonias do Puba(PR) mostrou-se bastante preocupado com a saúde da população da zona rural. Isso fez com que o parlamentar protocolasse um requerimento que foi lido, votado e aprovado por todos os companheiros da casa legislativa. 

Adonias pediu a Reforma do Posto de Saúde do povoado Barracão de Madeira.



"A reforma do posto de saúde do Povoado Barracão de madeira esta parada e inacabada, por esse motivo solicito ao poder executivo que tome providencias para que nossa população possa ter acesso a saúde básica, melhorando nossa qualidade de vida". Justificou o vereador.


Na sessão anterior o parlamentar também realizou a solicitação do Melhoramento da Estrada vicinal que liga a sede do município ao Assentamento Santa Luzia. 

Ambos os pedidos foram aprovados por todos os vereadores e serão encaminhados para o gabinete do prefeito municipal para que o mesmo tome as seguintes providências. 

Segue foto dos requerimentos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário