sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PREFEITURA DE BOM JARDIM RECUPERA BOMBAS DE POÇOS E ATENDE MORADORES DA SEDE E ZONA RURAL

04 BOMBAS FORAM RECUPERADAS EM TEMPO RECORDE

A Prefeitura de Bom Jardim por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município representada pelo Secretário Senhor Raidon dos Santos Lopes, atendeu rapidamente a reivindicação dos moradores da Vila Nova Esperança na Sede de Bom Jardim e na Zona Rural as Localidades: Vila Bandeirante, São Pedro do Carú e Barraca Comprada. Todos os poços destes locais foram afetados com a falta de energia elétrica e tiveram suas bombas queimadas no último Sábado(12). Graças a uma ação rápida e eficiente da Secretaria de Infraestrutura, o problema foi resolvido em tempo recorde, proporcionando o restabelecimento da água e a tranquilidade dos moradores, já na manhã desta Sexta-feira (17).

O concerto chegou antes mesmo do requerimento dos Vereadores Marcone Mendes e Sônia Brandão, aprovado na seção da última terça - feira (15) na Câmara. 

Uma moradora da Rua da Alegria na Vila Nova Esperança, Senhora Maria Conceição, disse estar satisfeita com a eficiência da Prefeitura. `` Gostei de ver. Não demorou muito e a prefeitura logo tratou de resolver o nosso problema. Estão de parabéns``. Disse ela, com o semblante de alegria.

O Secretário de Infraestrutura Raindon, também atendeu esta semana, ao pedido verbal do Vereador Roberth Meireles, que solicitou a limpeza das intermediações da Praça da Vila Muniz. Na ação, foram recolhimentos lixos, entulhos e tratado o esgoto que causava mau cheiro e riscos à saúde dos moradores, em especial das crianças.

Para o Secretário que assumiu recentemente a pasta de Obras do Município, está sendo gratificante atender aos pedidos dos moradores e apresentar soluções emergenciais que visem promover o bem estar da comunidade. `` Na medida do possível estaremos sanando os problemas que afetam a Infraestrutura do nosso Município, é claro que isto não vai acontecer do dia pra noite, más o importante é que temos compromisso e vontade de trabalhar para ajudar a população naquilo que nos compete.

 É preciso compreender que todo início de gestão tem suas dificuldades e obstáculos, más isso não nos impede de estarmos engajados a dar o melhor de nós para que nossa gestão seja participativa com compromisso e trabalho para todos``. Enfatizou o Secretário de Infraestrutura Raindon.




Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jardim.
Imagem: Rafael Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário