segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bom Jardim realiza um grande e maravilhoso desfile cívico de 07 de Setembro em comemoração a Independência do Brasil

Aconteceu nesta manhã 07 de setembro na cidade de Bom Jardim/MA um grandioso e bonito desfile cívico em Comemoração a Independência do Brasil.


O evento foi totalmente organizado pela Secretaria Municipal de Educação e toda rede municipal de Ensino, com o apoio total da Prefeitura Municipal. inicio-se as 8:00 da manhã, com concentração no Ginásio de esportes Pedrosão, logo após o desfile seguiu na sua trajetória e finalizou-se na Rua do comercio onde se encontrava o palanque. 

Professores, alunos, secretários e diretores da rede de ensino realizaram diversas homenagens explorando as diversidades culturais e social do país com o objetivo de incentivar o sentimento de amor a Pátria e abrilhantar ainda mais o desfile que foi um grande sucesso. 


A população de Bom Jardim, satisfeitos, compareceram em peso para prestigiar o evento que logo logo mostrou grande lotação de publico pelas ruas.

O desfile também foi prestigiado pela excelentíssima prefeita Malrinete Gralhada, vereadores, secretários municipais, entre eles o secretário de Educação Junior do Dudu juntamente com toda sua equipe da educação e também varias outras autoridades do município.


A prefeita Malrinete e o Secretario de Educação parabenizaram a todas as escolas, professores, diretores e enfim todas as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste grande desfile que foi um grande e verdadeiro sucesso.








Confira fotos do desfile:

























Alcione e o Jovem Thiago Pinheiro campeão da medalha de ouro nas olimpíadas de Matemática do Estado

Alcione e Prefeita Malrinete parabenizam o jovem Thiago Pinheiro campeão da medalha do ouro em olimpíadas no Estado do Maranhão

Prefeita Malrinete e Thiago Pinheiro

Mulher do Sec. de educação, Ver. Marcony, sua esposa Aurileia
Equipe do Governo municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário