sábado, 5 de setembro de 2015

CÂMARA CASSA LIDIANE LEITE E EMPOSSA MALRINETE COMO PREFEITA EM DEFINITIVO.

Mais que uma sessão, um marco na história política de Bom Jardim que registra a primeira cassação de um prefeito por ausência do município. 

Respaldada juridicamente e obedecendo a uma recomendação do ministério público de Bom Jardim expedida na última sexta – feira (04/09) a Câmara Municipal de Bom Jardim realizou na manhã de hoje (05/09), com início as 11:20 da manhã, a sessão extraordinária que objetivou declamar vacância de cargo e consequentemente a cassação de Lidiane Leite e Posse de Malrinete Gralhada. 10 dos 13 Vereadores (Arão, Sandra, Sônia, Marcone, Chico do Braz, Silvano, Adriano, Roberth, Maninho e Iater), estiveram presentes. Apenas três vereadores se abstiveram da sessão (Seloneide, Sinêgo e Filho). 

Vereadores se emocionam ao desabafar no seus discursos
A galeria ficou completamente lotada e os discursos foram marcados por desabafos e emoções, praticamente todos os parlamentares se emocionaram ao falar de suas incessantes lutas em defesa da sociedade Bonjardinense, que hoje culmina no fim de um lamaçal de corrupção que imperou por quase 03 anos, comprometendo seriamente o progresso e a vida das pessoas, levando Bom Jardim ao caos administrativo e tornando-o conhecido até internacionalmente de forma negativa e vergonhosa. 

Ao proferir as assinaturas e promulgar o decreto Nº 06 /2015, o Presidente da Câmara Vereador Arão Silva, declarou de forma oficial a perca do mandato de Lidiane Leite da Silva como prefeita do município de Bom Jardim, e após algumas considerações, Malrinete Gralhada que até então era prefeita em exercício foi convidada a fazer o juramento e receber posse, como nova Prefeita do município em caráter definitivo, onde foi honrosamente aplaudida por todos os presentes. 


Prefeita Malrinete Gralhada se emociona ao discursar
Em seu discurso Malrinete Gralhada, deu ênfase ao ato heroico e a bravura de todos que lutaram por esta conquista dedicada ao povo de Bom Jardim, destacando o importante papel dos Parlamentares e da Imprensa e o seu grande desejo de proporcionar uma gestão que atenda com trabalho e respeito todos os seus munícipes. 

A nova Prefeita de fato e de direito Malrinete Gralhada aproveitou a ocasião para destacar a confiança que tem com sua competente equipe de governo, e citou algumas de suas ações emergenciais neste inicio de governo, como a convocação dos excedentes, reposição de merenda escolar e de qualidade nas escolas, construção e reformas de escolas e melhorias na saúde. 

Malrinete garantiu trabalhar firmemente para que em sua gestão haja respeito e progresso, ela disse que não pretende ostentar e sim investir o dinheiro do povo em benefício do povo. ``Pretendo conduzir Bom Jardim a rota do crescimento, onde o povo possa ser feliz com trabalho, respeito e dignidade``. Disse Malrinete Gralhada. 

Malrinete pediu que a população adiasse a comemoração para o dia seguinte, em respeito aos familiares de Braz Ferreira Lopes, Pai do Vereador Chico do Braz, falecido na noite desta sexta – feira(04) . Braz Ferreira Pontes, foi homenageado pela câmara com 01 minuto de silêncio. 

 A seção foi finalizada 13: 40 e o clima foi de harmonia e entendimento entre os poderes. 

A população deixou a sessão confiante e esperançosa que nesta nova fase política do município, dias melhores virão. 


Confira as fotos:
 
Galeria completamente lotada pela população aplaudindo a nova Prefeita Malrinete Gralhada







 


Ex- prefeito Manoel Gralhada e sua esposa

Junior do Dudu secretario de Educação

Ver. Markony Mendes

ver. Arão Silva presidente da Câmara municipal

homenagem ao jovem Bomjardinense campeão da olimpíadas de matemática com medalha de ouro

Ver Silvano Andrade bastante emocionado no seu pronunciamento

o povo vai ao encontro da Prefeita Malrinete

Malrinete sai nos braços do povo
Prefeita Malrinete Gralhada e Blogueiro Bruno Marques

prefeita Malrinete e Familia
Tony Barone Assessor de comunicação e Prefeita Malrinete

Câmara decreta a cassação de Lidiane Leite



Prefeita se emociona bastante ao discursar

Prefeita atendendo a imprensa após posse

Vereadora Sandra do Salomão e blogueiro Bruno


Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Bom Jardim. 

Administração: Malrinete Gralhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário