terça-feira, 29 de setembro de 2015

SÓ NO MARANHÃO MESMO: Ex-prefeita de Bom Jardim ostenta até na prisão

Alojamento do Corpo de Bombeiros do Maranhão
A ex-prefeita de Bom Jardim, embora presa, mantém a ostentação na cadeia. Lidiane Leite deixou o complexo penitenciário de Pedrinhas onde ficou presa por 2 horas atrás das grades,  e logo depois  ficou alojada em uma cela no Corpo de Bombeiros, na sede em frente a UFMA.

Ali ela tem um colchão de primeira qualidade, banheiro único, televisão, frigobar, janela, e pasmem os leitores, ar condicionado.

Na verdade, não se trata de uma prisão, mas um apartamento de luxo de um bom hotel. Até durante o depoimento na Polícia Federal, a ex-prefeita, que foi acusada de desviar R$ 15 milhões do dinheiro da merenda escola junto com o ex-marido Beto Rocha, se deu ao luxo de mandar comprar lanche no Bobs.

A defesa da ex-prefeita conseguiu suspender a decisão da juíza Ana Maria Vieira da Silva que transferia Lidiane Leite para o Presídio de Pedrinhas, alegando que ela nunca desviou recursos da prefeitura de Bom Jardim e que não poderia ficar no convívio com bandidas ou assassinas.

Quem pode, pode, quem não pode se sacode!

Lidiane Leite ainda ostentou por 2 horas atrás das grades em Pedrinhas
Lidiane recebe lanche de luxo

4 comentários:

  1. Quem rouba milhões tem isso, agora rouba uma galinha p vc ver onde vc vai parar...
    Valores invertidos e vergonha em falta

    ResponderExcluir
  2. Lanche de luxo? um bobs com refri ta 10 conto!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pensei que esse cara sabia fazer matérias, mas ta igual aquele outro do chapéu de couro! uheauahsueas

    ResponderExcluir
  4. A indignação dos brasileiro se assenta no estremo, se acomoda nos lugares mais amplos...contudo, por mais acolhedor que seja esse quarto: com frigo-bar, tv, boa cama, janela, e lanche do Bob´s ou mesmo que fosse um McDonald's, e ainda que fosse com todo luxo, diga-se de passagem, quem está em melhor condição? um pobre como qualquer um de nós, que rouba a propria consciência, quando compramos um DVD pirata, ou traímos a esposa, ou extorquimos pequenas somas quando nos é favorável a situação, ou esse mulher que segundo dizem desviou milhões com seus compassas? a verdade é que muitos de nós se indigna por nao ter tido a oportunidade batendo em sua porta. isso é estigma da natureza humana. mas na verdade somos todos iguais, pois sonegar impostos, mentir um mentirinha, ou qualquer outro ilicito de "somenos" importância, tudo é errado, e tudo não passa de uma perspectiva da visão. Eu, todavia, prefiro viver pobre e desafortunado, do que estar num quarto luxuoso, contudo, sendo uma prisão. e assim como o erro nao tem rosto difente, mesmo que se use a mascara que usar, assim é uma prisão...uma execração, a privação da liberdade humana e do direito de ir e vir...G.F.M

    ResponderExcluir