quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BOM JARDIM: Prefeita Malrinete Gralhada consegue desbloquear contas públicas e o povo receberá seus Proventos


Na tarde de quinta-feira, (18) de agosto a Prefeita Malrinete Gralhada conseguiu realizar o desbloqueio das contas públicas do município. Com isso, os servidores poderão receber os seus proventos.

Vale lembrar que desde do dia 10 de Agosto,  todas contas do município estavam bloqueadas, tudo isso devido ao processo indevido e ilegal de afastamento de Malrinete Gralhada do cargo de prefeita. 

Ressaltando que o fato ocorreu por um ato irresponsável cometido pelo então presidente da Câmara de Vereadores, agora afastado por 120 dias, sendo que o mesmo é investigado por improbidade administrativa.

Prefeita Malrinete Gralhada
A prefeita informou que hoje está sendo liberado o pagamento para as seguintes secretarias:  secretarias de Administração, Agricultura, Obras e Esporte e lazer. Amanhã será a vez do pagamento dos servidores da Saúde, Educação e Assistência Social.

Em contato com nossa reportagem, a prefeita ainda nos adiantou que tudo não passou de uma manobra política que foi articulada pelo vereador afastado Arão Silva, o empresário Alcionildo Matos e da ex-prefeita ostentação Lidiane Leite que fizeram tudo isso pra tentar me atingir e me perseguir, mas fico muito triste pois eles prejudicaram foi a sociedade bonjardinense, os pais e mães de famílias que são trabalhadores e honestos. Estou aqui de cabeça erguida e jamais vou deixar o povo na mão, não adianta me perseguirem e me difamarem, porque eu não irei desistir, vou seguir em frente firme, forte e com a verdade porque essa é a vontade do povo.








Fonte ASSCOM da Prefeitura Municipal de Bom Jardim-MA

3 comentários:

  1. Espero que seje pago todos os atrasados.as familias bomjardinense estão perecendo no deserto que esta essa cidade.e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Cara voce deve ta ganhando muito bem e nao deve ta com seu pagamento atrasado.

    ResponderExcluir
  3. BRUNO GANHA UM SALÁRIO GORDO ENQUANTO O PAI DE FAMÍLIA SOFRE COM SALÁRIO MÍNIMO ATRASADO. BLOG MESQUINHO

    ResponderExcluir