sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Câmara Municipal volta a reempossar Malrinete Gralhada como Prefeita de Direito em Bom Jardim


Câmara Municipal volta a reempossar Malrinete Gralhada
A Câmara Municipal de Bom Jardim, reempossou na tarde de hoje (12), a vice-prefeita Malrinete Gralhada como Prefeita em Bom Jardim, a decisão da camara foi provocada pela justiça que ordenou o afastamento de Lidiane por 120 dias na tarde de ontem (11).

Para ser realizada a posse, foi necessária a intervenção do vereador mais velho da casa, pois nenhum membro da mesa diretora foi localizado pela justiça local somente o vereador Manin mas o mesmo recusou-se a receber a notificação que a ele foi levada pelo oficial de justiça, Manin agora terá que responder pelo ato na justiça. Portanto, segundo o regimento interno, a convocação da sessão foi feita pelo vereador mais idoso, que no caso, é o Sr. Francisco Ferreira Lopes, o Chico do Braz.

Estiveram na solenidade uma grande Multidão que lotou completamente as dependência da câmara municipal prestigiando a prefeita Malrinete, vibrando,  ovacionando e aplaudindo com muita felicidade a prefeita reempossada,  que nos seus 11 meses de Administração, sempre buscou melhorias para a cidade e trata toda a população com seriedade e respeito. Malrinete é muito querida também pela população indígena onde os mesmo também fizeram questão de comparecerem em peso para prestigiar e homenagear a prefeita tão querida por eles e pelo povão.

Dos 13 vereadores do município 7 vereadores se fizeram presente na sessão!

Também foi empossado o Sr. Salazar, no cargo de vereador substituindo Arão Silva, que foi afastado pela Justiça na tarde de ontem






informações de Blog do Bruno Marques e  obomja.com








Malrinete Gralhada

Malrinete Gralhada

Vereador Salazar




2 comentários:

  1. Aplaudimos de pé a volta dessa senhora. Essa senhora tem demonstrado respeito por bom Jardim,pois nas condições que ela assumiu encontrou rombos,dívidas absurdas com os fornecedores,dívidas com a população e ao entrar para poder fazer esse município funcionar teve que negociar o descaso dessa ostentação que não tem estudo,que não sabe o que é responsabilidade,que não sabe o que é trabalhar. Precisamos é de uma prefeita como essa,uma mulher de responsabilidade, guerreira, mãe de família, experiente,que não ajuda só uns,mas a todos,que faz um governo para todos,que a única coisa que está sendo criticada é pelo pagamento que não é culpa dela ,pois que quando assumiu,já assumiu com grandes atrasos,muitas dívidas e dívidas absurdas e assim com todos esses problemas arregaçou as mangas com toda essa perseguição e tem organizado esse município.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, que Bom Jardim é esse que vc vive? No mínimo você deve ser um beneficiado desse governo pra falar essas coisas. Abra os olhos, ver as coisas como um todo, e não so os benefícios que vc recebe.

    ResponderExcluir