quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

GOV. NEWTON BELLO: JOVENS NEWTONBELENSES PARTICIPAM DO SEMINÁRIO DE ENCONTRO COM GESTORES DA JUVENTUDE 2017-2020 EM SÃO LUÍS

Mirian Lorana, Séc de Estado da Juventude Tatiana Pereira e Anderson Medeiros

Prefeito eleito Roberto do Posto compromissado, preocupado e pensando no bem da juventude de Gov. Newton Bello seleciona os Jovens Anderson Medeiros e Mirian Lorana para o seminário da juventude com o Governo do Estado em São Luís-MA. 

O Seminário acontece nesta quinta-feira (15) durante os períodos da manhã e da tarde no Convento das Mercês, com todos os jovens das 215 cidades do Maranhão que serão os futuros gestores da Juventude desta próxima gestão que se inicia em Janeiro de 2017.

O Encontro de novos gestores de 2017 a 2020 tem o seguinte tema: JUVENTUDE PRIORIDADE DE GOVERNO Com presença da secretária de Estado da Juventude Tatiana de Jesus Ferreira Pereira, e de Paulo Romão Meireles Neto, secretário Adjunto da Juventude. O evento tem o intuído de apresentar e discutir planos e programas voltados para a juventude como:  IEMA,  AULÕES DO ENEM, CNH JOVEM, CARAVANA ESTUDANTIL, TOUR JOVEM CIDADÃO entre outros programas para serem aplicados e realizados nos municípios apartir de 2017.








Um comentário: