sábado, 17 de dezembro de 2016

São João do Carú: Xixico Vieira e Geraldo São diplomados prefeito e vice de São João do Carú e dizem que agora é tempo de mudança, compromisso e seriedade com o povo!

Prefeito Eleito Xixico e Vice Geraldo sendo Diplomados

A Justiça Eleitoral diplomou na noite desta sexta-feira, 16, o prefeito eleito de São João do Carú/MA, Xixico Vieira (PTC), o vice-prefeito Geraldo (PR), os onze vereadores eleitos e os primeiros suplentes de suas respectivas coligações. Xixico Vieira e Geraldo, venceram as eleições nas urnas em outubro com 52,51% (3.993 votos). 

A solenidade de diplomação foi realizada na sede do Sindicato dos Professores de Bom Jardim (SIMPROBEM) e presidida pelo Juiz Alessandro Bandeira Figueiredo da 78ª Zona Eleitoral.

Prefeito Xixico discusando após ser diplomado
Em seu discurso o Prefeito Xixico agradeceu a todos que estiveram juntos nesta grande luta, seus amigos, correligionários de partidos, assessores de campanha, vereadores, sua família e a toda população de São João do Caru pela confiança depositada no seu projeto político. Onde relatou que com a ajuda dos Vereadores, secretários e do povo irão fazer uma gestão voltada à defender e atender aos anseios da população com muito trabalho, pois irão dar o melhor de si para mudar a triste realidade em que seu município se encontra, agradeceu também ao Justiça eleitoral pelo ótimo trabalho durante as eleições e finalizou agradecendo mais uma vez ao povo caruense, e agradecendo a Deus e aos seus vereadores "Muito obrigado meu Deus pela sua proteção, por todas as coisas que tem feito por mim e pela oportunidade e inspiração que me foi dada para servi ao meu povo. Parabenizamos também, aos companheiros vereadores, pela eleição e pelo Diploma recebido e desde  já peço o apoio de todos para que possamos realizar o nosso projeto de trabalho. A luta foi difícil mais conseguimos vencer, Obrigado São João do Carú". Disse o prefeito Xixico Vieira.

O Jovem Vereador Natanael Silva  (Nael) foi relacionado para falar em nome dos demais colegas vereadores e agradeceu a toda população caruense pela confiança depositada em cada um dos eleitos, aproveitou também a oportunidade e fez uma boa análise das eleições e finalizou dizendo que dias melhores virão para São João do Caru. 

A solenidade  reuniu várias autoridades entre eles o futuro secretário de administração Herbeth de Oliveira, Futuro sec. de educação Arllan Silva, futuro Procurador do município Dennys Porto, ex- prefeito Bidú, outros futuros secretários, familiares e amigos dos políticos eleitos que tomarão posse no dia 01 de Janeiro de 2017.

Na ocasião também foram diplomados os onze vereadores que farão parte do legislativo caruense no dia 01 de janeiro: Juça (PHS), Júnior  (PP), Tati do Valdo (PSD), Natanael (PPS), Dácio (PSB), Nalva Davi (PT do B), Alex do Demar (PSDC), Batista da Santana (PRB), Irmão Coquinho (PSC), Vanusa (PR), Fanta (PSD). 




Em entrevista ao blog , o prefeito Xixico disse que ele, seu grupo de Secretários, Vereadores e também com a ajuda do povo irão procurar conduzir o município de São João do Caru com muita seriedade, tratando a coisa pública com respeito, transparência e responsabilidade.

“Vamos honrar cada voto depositado em nosso nome nas eleições deste ano, fazendo com que as políticas públicas alcance nossas gente em geral”., disse o prefeito eleito. 

www.blogdobrunomarques.com.br

Confira abaixo as demais fotos do evento:































































Nenhum comentário:

Postar um comentário