quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Araguanã: Prefeito Valmir Amorim fecha o ano pagando abono salarial, terço de férias e o salário de Dezembro

Prefeito reeleito Valmir Amorim 
A Prefeitura de Araguanã pagou nesta quinta-feira dia 29 de dezembro, o salário referente ao mês de dezembro de 2016, e ainda o terço de férias e um abono salarial de R$ 2.055,56 reais a todos os professores concursados e contratados da rede municipal de ensino.

Mesmo diante de uma crise que atinge vários municípios no estado, a gestão administrativa do prefeito reeleito Valmir Amorim (PR), fechará o ano de 2016 com todos os salários pagos em dia, além de abono salarial. Os valores estarão disponíveis para saque a partir das 17h, desta quinta-feira.

Para o prefeito Valmir Amorim, essa é mais uma ação de dever da atual administração do município de Araguanã, que vem tentando da forma do possível, valorizar cada vez mais os profissionais da Educação e os demais servidores.

Dessa forma, os servidores municipais poderão programar com tranquilidade seus orçamentos para o Réveillon. Além disso, a economia local ganha com o pagamento dos abonos e do salário em dia.

“Valorizar os nossos servidores é um compromisso de nossa gestão. Por isso temos procurado sempre implantar melhorias que possam contribuir para o desenvolvimento de Araguanã, em especial a educação”, destacou o prefeito Valmir Amorim.





Por Maycon Alves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário