quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Gov. Newton Bello: Prefeito Eleito Roberto do posto divulga oficialmente seu secretariado para nova gestão


Por meio de seus assessores de comunicação o prefeito eleito Roberto do Posto (PC do B) da cidade de Gov. Newton Bello-MA divulgou oficialmente o nome de seu secretariado nesta quarta-feira (28). 

O Comunista pretende administrar com oito pastas, Segundo o Prefeito, apesar de considerar as alianças políticas, o critério de competência técnica foi salientado para orientar as escolhas, haja vista que cada titular tem identificação com a pasta que vai comandar, conhecem com autoridade os problemas do município e mantém bom relacionamento, tanto com os funcionários efetivos, quanto com os aliados.

Governador Newton Bello – Maranhão Gestão 2017/2020
Prefeito Eleito –Roberto Silva Araújo (Roberto do Posto)
Vice Prefeito Eleito –Nego da União



Futuros Secretários:


Secretaria Municipal de Administração: Cícero Arraiz 

Nascido em Pio XII- MA, Cícero Alves Pereira Arraiz tem sua Formação acadêmica em Administração de Empresas, tem Experiências com: - Gerente departamento de cobrança do Armazém Paraiba (2 anos), - Gerente do Banco Bradesco (18 anos).  - Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil (8 anos). OBJETIVOS:  Administrar os recursos financeiros, materiais e humanos do município e seu patrimônio, com responsabilidade e respeito às leis vigentes tanto no âmbito federal como municipal, procurando aplicar da melhor maneira possível esses recursos  visando o bem estar da população, cumprir a dotação orçamentária, assessora o prefeito nos projetos e ações do executivo. 

"Tenho um respeito e confiança na pessoa do Prefeito Roberto do Posto por conhecer sua idoneidade,  capacidade administrativa e a boa vontade de fazer um grande trabalho a frete da prefeitura de Governador Newton Bello.  Por isso aceitei esse desafio de juntos fazermos o melhor pra essa cidade nos próximos 4 anos". Disse o futuro secretário Cícero Arraiz. 

Secretaria Municipal de Educação: Josélia Sena -Séc. Adjunto: Antônia Carneiro Duarte



Formanda em Engenharia Agronoma, professora a mais de 7 anos na cidade de governador Newton Bello, eleita vereadora por 02 mandatos. Na oportunidade Josélia Sena como secretaria de educação pretende dá o melhor da sua experiência e de seus conhecimentos para desenvolver um ótimo trabalho a frente da educação do município.

Secretaria Municipal de Assistência Social: Primeira dama Aldenice Pereira - Séc. Adjunta Dr. Joisane Elisa


Formada em Administração Empresarial, Pessoa de origem humilde, dona de um carisma enorme e bastante popular entre a população da cidade a primeira dama Aldenice Pereira tem 03 filhos, e a muitos anos conhece juntamente com seu esposo as necessidades das pessoas carentes do Município e procura fazer um ótimo trabalho como secretaria onde irá buscar recusos e aplicar nas famílias mais carentes e necessitadas. Além também de realizar todas as outras demandas da secretaria de assistência social de maneira sensata e eficaz garantindo o bem estar de todos.



Secretaria Municipal de Saúde: Epitácio Carvalho - Séc adjunto: Ana Karoline

Epitacio de Carvalho Souza tem uma ficha extensa onde o mesmo ja atuou em vários cargos desde o mandato do segundo prefeito da cidade fazendo sempre um otimo trabalho por onde passa, Confira: Secretário Adj. De Educação Gestão 2001/2004, Sec. De Administração 01 a 06/2005, Sec. De Educação 07/2005 a 06/2006, Sec. de Saúde 07/2007 a 12/2008, Eleito Vereador 2009/2012 e Sec. de saúde 2016.




Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Transportes: Valmir da Eletrocenter - Sec. Adjunto: Kall da Erondina 


Valmir é bastante conhecido na cidade por ser um além de empresário é também um homem humilde e que conhece diariamente a rotina do povo da Mata e da população da sede do municipio, Presidente do Partido (PSD), pessoa de grande confiança e amigo do prefeito. Estar disposto a assumir o desafio da sec. de obras para buscar recusos  pra poder ajudar a solucionar os problemas e realizar novas obras para a cidade.




Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Messias do Ass. 16 de abril - Séc. Adjunto: Wellington do Peixe

Ex candidato a vereador, residente na zona rural do Município onde reside a muitos anos, Messias conhece os problemas da biodiversidade do Município e lutará pela preservação da Mata e demais problemas enfrentados no meio Ambiente de toda a cidade. 





Secretaria Municipal de Cultura: Anderson Medeiros - Séc adjunto : Raimundo Morais 


Formado em técnico em hotelaria pela faculdade Pitágoras, amante da Cultura popular, ja presidiu umas das mais importantes manifestações culturais do município de governador newton bello-MA "quadrilha estrela do sertão". Atuou também na cidade de Pindaré-Mirian coordenando uma associação Cultural durante dois anos 2013-2014. Trabalhou juntamente com a secretaria de Cultura do município de viturino Freire. Trabalhando em seu novo desafio como secretário de Cultura de GNB, tem como objetivo resgatar todas as atividades culturais e valorizar todas as manifestações culturais  do município.

Secretaria Municipal de Agricultura: Levi Gomes - sec.  Adjunto: Zezinho do Ass. 28 de Agosto 


Leví Gomes é casado, tem 04 filhos. Cursou ensino médio, engressou na carreira sindical em 1984 quando foi delegado sindical, em 1994 foi eleito presidente e fundador do primeiro sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Gov. Newton Bello onde exerceu seu cargo por 05 mandatos, foi eleito vereador por 02 mandatos filiado ao (PC do B) desde 1984. Estar pleitando o cargo de secretário no governo Roberto do Posto e procura desenvolver um bom trabalho na Agricultura. 



DEMAIS MEMBROS PRINCIPAIS DA EQUIPE DE GOVERNO DO PREFEITO ELITO ROBERTO DO POSTO. 

Procuradoria Geral do Município: Dr. IRANDY GARCÍA 

IRANDY GARCIA DA SILVA É BACHAREL EM DIREITO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, concluído em 1996. Vice-Presidente da Subseção da OAB/MA de Santa Inês no triênio 2010-2012. Presidente da Subseção da OAB/MA de Santa Inês no triênio 2013-2015. Prestou serviços ao municípios de São João do Caru, Tufilandia, Igarape do Meio e Monção. Advogado das Câmaras de Vereadores dos municípios de Tufilândia e Bom Jardim. Advogado por 10 anos da FETAEMA. Advogado do SINPROESSEMA por 08 anos.

Diretor Geral do Hospital: Dr. JONES MORAIS


Dr. Jones de moraes Silva, casado, graduado em enfermagem em 2008 pela faculdade uniceuma, vasta experiências: enfermeiro plantonista e do programa de saúde da família em Gov. Newton Bello de 2009 a 2013, enfermeiro plantonista na Urgência e emergência do Hospital Menino Jesus de Praga 2014 a 2015, em Santa Inês, Enfermeiro Chefe do Centro cirúrgico do Hospital Tomais Martins de 2015 a 2016 e enfermeiro plantonista na UCI Hospital Tomais Martins 2016 e enfermeiro plantonista no Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos 2016 na cidade de Bom Jardim.


Chefe de Gabinete: André Sales

ANDRÉ DE SALES SILVA, 25 ANOS DE IDADE, CASADO, PAI DE 1 FILHA, ATUA A 7 ANOS NA INSPEÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE GOV. NEWTON BELLO NA SEC.MUL. DE EDUCAÇÃO, DIRETOR DE RADIO A MAIS DE 1 ANO, LOCUTOR E MÚSICO. UM JOVEM DE MUITO ESTIMA  POR TODOS OS MORADORES DA CIDADE, QUE SEMPRE PRESA PELOS VALORES MORAIS E ÉTICOS DE UMA PESSOA, SEMPRE MUITO ALEGRE E FELIZ. SEMPRE ABERTO AO DIÁLOGO, AGORA DARÁ O MELHOR DE SÍ NA SUA NOVA FUNÇÃO COMO CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO ELEITO ROBERTO DO POSTO PARA QUE HAJA UM CLIMA SEMPRE BOM E AGRADÁVEL ENTRE TODOS.


Assessor de Comunicação: Bruno Marques


Formado em Administração de Empresas, também Cursou mais 02 anos Magisterio, Atual secretario Municipal de Cultura, desporto e lazer. Trabalha desde 2009 na prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello, trabalhou como Assessor de Comunicação da Câmara Municipal por 2 anos, foi assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jardim. 






Assessor de Comunicação: Luciano Tavares 



Nenhum comentário:

Postar um comentário