sábado, 17 de dezembro de 2016

NEWTON BELLO: ELEITO COM 61,16% DOS VOTOS, ROBERTO DO POSTO É DIPLOMADO PREFEITO DE GOV. NEWTON BELLO

Roberto do Posto sendo Diplomado Prefeito de Gov. Newton Bello


Em cerimônia solene realizada na noite desta quinta feira (15) na Igreja Assembléia de Deus no município de Ze Doca-MA, A justiça eleitoral realizou a diplomação do prefeito eleito de Gov. Newton Bello/MA, Roberto do Posto (PC do B), Vice Nego da União (PSD), Vereadores e Suplentes. Roberto do Posto e Nego da União, venceram as eleições nas urnas em outubro com 61,16% (3.546 votos). 

Estiveram presentes na cerimônia de diplomação Familiares, amigos e lideranças politicas prestigiando o ato tão importante para o processo democrático.

Prefeito Roberto e vice Nego da União com suas esposas primeiras damas 

Emoção, gratidão e entusiasmo foram os tons demonstrados durante o discurso de Roberto do Posto, prefeito eleito de Gov. Newton Bello ao usar as palavras durante a solenidade após ser diplomado prefeito do município. Os diplomas do Prefeito e do Vice foram entregues pela juíza Leoneide Delfina Barros e pela promotora Isabela Saraiva Deputado.


Roberto do Posto
“Quero agradecer a todos aqueles que confiaram e que acreditam no progresso da nossa querida Gov. Newton Bello. A nossa campanha foi limpa, e a prova disso é que estamos aqui hoje recebendo este diploma. Quero pedir aos vereadores e ao povo que nos ajude a trabalhar e a conduzir nossa cidade harmonicamente, em paz e   no caminho para o desenvolvimento, pois nossa cidade precisa muito de trabalho e com sabedoria e com a ajuda de todos iremos finalmente colocar a nossa cidade nos trilhos do progresso porque estamos aqui para mostrar para o que vinhemos e queremos mostrar trabalho e fazer com que todos os dias de cada newtonbelense que se passarem apartir de 2017 seja um melhor que o outro. Obrigada a todos que confiaram, obrigada Gov. Newton Bello!”, disse o prefeito diplomado Roberto do Posto.

Após as diplomações fizeram o uso da palavra os Prefeitos eleitos.  Logo após os Mebros da mesa de honra da cerimônia entre eles a Juíza Leoneide Delfina Barros Amorim da 2ª Vara Zona Eleitoral, e a Promotora de Justiça Dra. Isabele Saraiva, que em seus discursos ressaltaram a seriedade que os cargos exigem aos prefeitos e vereadores diplomados em relação ao uso da maquina pública em prol da população, tendo em vista o atual cenário politico nacional, ela ainda reforçou que o empenho dos diplomados frente aos cargos que ocuparão a partir do mês que vêm, deve ser levando com a maior lisura, o desgaste político vivido em todo o Brasil faz despertar um sentimento de rótulo e todos passam a ser aquilo que alguns fazem.

Na solenidade  foram diplomados os vereadores eleitos e reeleitos de Gov. Newton Bello: Adonias (PR), Rosinha (PSL), Valdinar (PHS), Aurino (PSD), Josélia Sena (PSD), Marcelo (PRP), Carlos Sucesso (PEN), Eliene (PSC), Pererê (PRTB) e os suplentes de cada Coligação. 
Além da diplomação de todos os eleitos e reeleitos do município de Gov. Newton Bello também foram diplomados os prefeitos e vereadores das cidades de Araguanã e de Zé Doca.
Roberto do Posto reacende a chama da esperança do povo do jovem município que clama por uma administração de responsabilidade, positiva e que atenda os anceios do povo, com auto estima jovem, espírito de empreendedor, força de vontade e um grande carisma o povo viu em Roberto a esperança de dias melhores e decidiu viver a partir de Janeiro de 2017 um início de um novo tempo.



www.blogdobrunomarques.com.br

Veja as imagens:













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário