sábado, 31 de dezembro de 2016

Bom Jardim: VERGONHA! Mesmo com quase 10 milhões recebidos só no mês de Dezembro, o prefeito SINEGO dar calote até nos funcionários concursados


Servidores concursados da saúde do município de Bom Jardim, no último dia 30 fazem campanha em frente  à casa do prefeito SINEGO, porque não receberam os vencimentos dos meses de Outubro, novembro e dezembro de 2016.. além de não receberem o 13 salário da categoria.

Funcionários fazem plantão na frente da casa do Prefeito Sinego querendo seus salários 

Em reunião com o Prefeito  SINEGO ele assegurou que pagaria além dos salários da categoria pagaria também  o 13 até dia 29 de dezembro.

Clik na imagem para ampliar
O município de Bom Jardim já recedeu quase 10 milhões(Print do anexo do BB) de recursos de fundo a fundo que daria para pagar além dos concursados da saúde todos os contratados da saúde, educação, Ação Social e administrativo do nosso município afirmou Dona Maria que eh Funcionária contratada.


A MAIOR  revolta dos funcionários eh que o prefeito está reformando vários Prédios do município como; mercado Municipal, ginásio de esportes Pedrozão e Iluminação da avenida, segundo a denuncia dos funcionários todos com Instituto de desviar os recursos repatriados ao município.





Clik nas imagens para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário