sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

GOV. NEWTON BELLO: CONVITE: SEC. MUNICIPAL DE AGRICULTURA CONVIDA TODA POPULAÇÃO PARA 1º FEIRA DO AGRICULTOR FAMILIAR 2017, AMANHÃ NESTE SÁBADO(07) NO MERCADO MUNICIPAL AS 06 HORAS DA MANHÃ


A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello-MA através da Secretaria Municipal de Agricultura tem a honra em convidar toda a população Newtonbelense para participarem da 1º Feira da Agricultura Familiar de 2017 em Gov. Newton Bello.

A Feira acontecerá neste sábado (07), as 06:00 da manhã. Devido ao período chuvoso para evitar possíveis transtornos, as feiras acontecerão no Mercado Municipal.

Com apenas 6 (seis) dias de governo do novo prefeito Roberto do Posto a frente da Administração do município a Agricultura estar funcionando a todo vapor. De acordo com o secretário de agricultura Levi Gomes e o prefeito Roberto do Posto o incentivo a agricultura é muito importante e terá total apoio pois o município está relacionado ao grande número de famílias envolvidas na cadeia produtiva do hortifrúti que se tornou na maioria das pequenas propriedades, sejam elas provindas da reforma agrária ou mesmo agricultores tradicionais como uma das principais fonte de renda e sustento destas, é a agricultura familiar interferindo positivamente para a melhoria das condições de vida dos munícipes.

Agradece a todos:

Secretario Municipal de Agricultura: Levi Gomes
Secretario Adjunto de Agricultura: Zezinho

Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello - inicio de um novo tempo.

Prefeito: Roberto do Posto


Um comentário:

  1. Parabéns pelo artigo!
    O desafio é grande, mas temos que continuar produzindo sem desanimar!
    Nosso setor também continua contribuido fortemente com o PIB nacional no cultivo de grama.
    Grama Esmeralda
    Grama Batatais
    Grama São Carlos
    Grama Bermudas
    Grama Santo Agostinho e
    Grama Coreana

    ResponderExcluir