segunda-feira, 12 de junho de 2017

Qualificação para o Trabalho: Em Gov. Newton Bello-MA, O Governo Estadual em Parceria com a Prefeitura Municipal Promovem Aula Inaugural do Curso de Mecânica e Manutenção de Motos


O Governo do Estado em Parceria com Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello e Secretaria de Assistência  Social , deu início nesta segunda-feira(12), ao  curso de Mecânica e Manutenção de Motos , curso que faz parte da Formação Inicial e Continuada (FICs) por meio do Programa IEMA mais IDH.
A Aula Inaugural que aconteceu na Igreja Batista e contou com a presença do Prefeito Roberto do Posto, Secretários Municipais, Vereadores, Profissionais do Programa Mais Qualificação Para o Trabalho, Professores do Curso e Alunos inscritos para o Programa.
O objetivo do programa é atender às demandas existentes de formação profissional local, tendo em vista a geração de emprego e renda, contribuindo para o acesso de jovens e adultos ao mercado de trabalho mediante a formação profissional.
As autoridades e secretários que prestigiaram o evento usaram a palavra elogiando mais um programa criado pelo Governo do Estado em parceria com os municípios de menores IDH do Maranhão.
Em Contato com o departamento de Comunicação local, o prefeito Roberto destacou “ Quero parabenizar mais uma grande ação do Governo do Estado, o governador Flávio Dino está de parabéns em fortalecer a parceria com os municípios, oferecendo através do Mais IDH, cursos profissionalizantes e com isso preparando nossos  jovens para o mercado de trabalho.”









FONTE: DECOM-PMGNB


Nenhum comentário:

Postar um comentário