terça-feira, 20 de junho de 2017

Gov. Newton Bello: Arraial do Novo Tempo promete ser o maior da história do município e irá sacudir a região

Programação do Arraial do Novo Tempo em Gov. Newton Bello- MA 2017

A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello já oficializou a programação do Arraial 2017, que pelo número de bandas e atrações já está sendo cogitado a ser o maior da história do município. Com apresentações artísticas, de quadrilhas, danças indígenas e várias outras atrações a festa promete reunir públicos de todas as idades, movimentando a cidade durante os 09 dias.

A programação do Arraial do Novo Tempo, que será realizado na praça da Igreja velha (Antigo salão paroquial), começa dia 23 de junho e se estende até o dia 01 de julho com uma diversificada atração cultural.

O prefeito Roberto do Posto afirma que serão adotadas medidas para a contenção e prevenção de possíveis transtornos, a fim de garantir a tranquilidade dos brincantes e visitantes durante todo o período de festa. “Sabemos o quanto as festas juninas são aguardadas por todos, por isso, vamos reforçar a segurança para garantir que tenhamos um evento marcado por muita animação, tranquilidade, forró e alegria,” destacou.

Para o Gestor Municipal, o São João preserva o que há de bonito na cidade: "o resgate das tradições. Fizemos um planejamento responsável, de modo que possibilitou que a nossa administração proporcione esse momento de alegria, além de também contribuir para o aquecimento da economia local e convida a todos os Newtonbelenses para curtir, brincar e participar todos os dias para abrilhantar a festa em especial do Grande Show de abertura com a grande Banda de forró do Piauí FORRÓ MINAMORA e também a grande atração de encerramento que será realizado dia 01 de julho com uma das maiores bandas de Forró do Brasil pela 1° vez em Newton Bello que será a maior festa da história da cidade com: TONY GUERRA E FORRÓ SACODE, porquê o povo merece"concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário