quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fim dos tempos: Irmã mata irmã esfaqueada em Poção de Pedras por causa de um carregador de Celular

Por restrição, a diretoria fechou o portão do hospital até a liberação do corpo da vítima à famíliacarro baixada santista
Um episódio lamentável aconteceu nesta quinta-feira (08) em Poção de Pedras e chocou os moradores.

Após um desentendimento, a irmã caçula esfaqueou a irmã mais velha na localidade conhecida como “entrada do Baiano”, início da cidade. Elas são filhas de um senhor conhecido por Enoc, que possui uma banca de venda de espigas de milhos, bastante conhecido. 

O fato aconteceu por volta das 11h40 e o motivo torpe da discussão teria sido por conta de um carregador de celular. Segundo informações, a caçula identificada por Sandra, de 21 anos, acabou desferindo um golpe fatal acima do peito da irmã mais velha conhecida como Cláudia, de 25 anos, utilizando uma faca de cozinha. Cláudia ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu. 

A jovem que cometeu o crime encontra-se detida na Delegacia de Polícia de Poção e está à disposição da Justiça. Até o fechamento desta postagem, o corpo da vítima encontra-se no Hospital e Maternidade Agostinho Cruz Marques, no município, aguardando liberação. 

Cláudia, a que morreu, era mãe de dois filhos.carro baixada santista


Do Blog do Fernando Melo

Um comentário: