quinta-feira, 8 de junho de 2017

Com quase 65 MIL acessos em apenas dois dias, Blog do Bruno Marques se consolida como um dos mais acessados da Região Alto Turí Maranhense e de outras regiões vizinhas



Criado há pouco mais de um ano e 10 meses, o Blog do Bruno Marques  se consolida de vez no mundo da blogosfera como um dos mais acessados da Região Alto Turí, Vale do Mearim e dentre outras regiões no Maranhão. 
Nos últimos meses nossas postagens vem despertando um interesse bastante cativo do público leitor e apreciador de uma boa noticia.  São vários comentários, sugestões e até esculhambações em cima do titular do Blog, que entre uma noticia e outra acaba desagradando uns e agrandando muitos outros.
O foco na política da região e do Estado tem chamado a atenção de vários políticos, leitores, e apreciadores de uma boa noticia. O Blog também tem a atenção do mundo jurídico que vem nos acompanhando com leituras por muitos magistrados do Estado. Nosso Blog também apresenta informações sobre Cultura, Mídia, Juventude, Ações Sociais, Eventos, Marketing, politica regional, Estadual e também sobre as principais noticias do Brasil.  
No gráfico do medidor do Painel de controle do blogger, mostra nossa média diária de visualizações onde mostra que o blog fez 64.773 mil acessos em dois dias, entre o dia 06 e 07 de junho de 2017 e a tendencia é aumentar cada vez mais. 
São esses os dados utilizados pelas grandes empresas de publicidade para decidirem em qual blog poderão investir com garantia de retorno certo.
O titular do Blog em nome de toda equipe  agradece aos milhares de leitores que todos os dias nos prestigiam com suas companhias, neste que já entrou com tudo no mundo da Blogosfera. É um prazer recebe-los todos os dias e só tenho a agradecer a todos, pois o sucesso não chegaria sem nossos leitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário