sexta-feira, 16 de junho de 2017

GOVERNADOR NEWTON BELLO: Prefeito Roberto do Posto Promoveu Mega Festa em Comemoração ao seu Aniversário

Aniversário do Prefeito Roberto do Posto
O Prefeito Roberto do Posto, Promoveu na última quarta-feira (14), uma mega festa na praça do mercado , em comemoração ao seu aniversário. O Aniversário que já é tradição na cidade sempre foi promovido pelo mesmo antes de se tornar gestor e agora pela primeira vez, Roberto realizou o evento sendo prefeito.
O evento tradicional, contou com a presença de secretários municipais, vereadores, Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho e a presença marcante  em grande público da população newtonbelense, que lotou o local do evento para acompanhar as atrações, que foram o Cantor Laírton e a Banda Mulleke Doido.
O evento ainda contou com uma super surpresa, que foi o bolo de aniversário organizado pela Primeira Dama Aldenice Pereira e demais amigos.
Durante o evento as autoridades, secretários e demais amigos do Prefeito foram convidados ao palco e deixaram suas palavras  parabenizando Roberto.
Em suas palavras de agradecimento, o prefeito Roberto do Posto, destacou " Estou muito feliz por mais uma vez está realizando a minha festa de aniversário perto dessa população maravilhosa. Eu como já citei em outro momento, já realizava a festa antes de ser prefeito e estou apenas continuando a tradição agora como gestor. Agradeço a cada amigo e amiga que veio prestigiar esse dia especial na minha vida, obrigado ao deputado Josimar pela presença e dizer a todos que o meu maior presente está comemorando meu aniversário em Newton Bello com a participação de todos vocês."
Confira imagens do evento a seguir, breve vídeo oficial do evento.












 


 

































DECOM-PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário