sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Arlan Ferreira assume a Sec. de Saude de Bom Jardim

Arlan assume a Sec. de Saude.
Arlan Ferreira é o novo Secretario de Saúde de Bom Jardim, o enfermeiro substitui Arquimedes Araujo que estava na pasta desde agosto quando Malrinete assumiu a prefeitura, a posse aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).
 
O agora ex-secretario fez questão de afirmar à nossa reportagem que continua no grupo "Gralhada" e que sua saída foi em comum acordo com a prefeita Malrinete, afirmando que pretende cuidar de sua empresa e ajudando a administração de uma forma mais "livre" "Continuou no grupo, vou somar de uma forma mais livre na administração, alem disso, estou muito ausente dos meus negócios e vou me dedicar mais a eles" Afirmou.
 
Arlan é filho de família tradicional de Bom Jardim e tem experiencia na área, onde inclusive é formado. Já Arquimedes que apesar de não ser especificamente da área da saúde, fez um bom trabalho inclusive na regularização de vários pontos quando assumiu o desafio no meio do ano. Sua atuação rendeu alguns elogios da população e tambem de tecnicos do estado.


Arlan Ferreira Costa é graduado em Enfermagem pela UNICEUMA e Pós graduado em saúde da família, possui um extenso currículo no serviço Público, já trabalhou em Bom Jardim como Enfermeiro coordenador das UBS nos povoados Rosário e Santa Luz, foi coordenador dos programas como os de controle da Dengue e também da tuberculose em nosso Município, já em Parauapebas - PA, prestou serviço como Enfermeiro coordenador da maior UBS da Cidade sendo responsável pela implantação de um modelo de atendimento que se tornou referência para as demais unidades, feito que lhe rendeu convite para trabalhar como Secretaria da mulher e posteriormente como Sub-Secretário de Saúde daquela Cidade, onde ficou ate o final de 2015.
 
 
 
 
 
 
 (Asscom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário