sábado, 2 de janeiro de 2016

Bom Jardim: Mesmo com crise, prefeita Malrinete Gralhada atende os apelos do seu povo, realiza Belo Reveillon e não deixa a população do município sem festas


A prefeitura municipal de Bom Jardim-MA através da Secretaria Municipal de Cultura promoveu grande virada de ano na cidade na noite desta quinta-feira (31). 

O Réveillon aconteceu na praça José Sarney, iniciou por volta das 21 horas com as atrações locais: Fran Almeida, e a Banda Forró Ostentação. A grande atração da festa, Forró na Veia, começou seu show por volta de 12:30 h da manhã e levou a galera ao delírio. O público presente cantou e dançou junto com a dupla de Cantoras que são umas das mais querida do norte e nordeste pelo seu forró e seu repertório.



A Banda Beijo de Menina,  de Zé Doca, encerrou a festa e tocou até o amanhecer.


A meia noite na virada de ano houve um lindo show pirotécnico de fogos de artifícios que abrilhantaram e iluminaram o céu da cidade.

O blogdobrunomarques.com.br acompanhou o evento que contou com a presença ilustre da maior liderança política da cidade de Bom Jardim que é a Prefeita Malrinete Gralhada, seu esposo Fernando Cearense, Secretario de Cultura Daniel, vereadores, assessores especiais, outras lideranças políticas e enfim a grande população em massa da cidade que lotaram completamente toda a área da praça de eventos José Sarney. 


Mesmo debaixo de chuva a noite toda a festa foi um grande sucesso, o povo não se intimidou e comparecem em peso, o réveillon arrastou milhares de pessoas para prestigiar e curti até o dia amanhecer, e esse foi mais um dos inúmeros projetos realizados com sucesso e com o apoio do povo, promovido pela prefeita Malrinete Gralhada que estar somente com 4 meses a frente da prefeitura fazendo e desempenhando um excelente trabalho para com as famílias Bomjardineneses. 

É do conhecimento de todos a situação catastrófica em que a atual prefeita de Bom Jardim pegou o município. Além das dívidas, um buraco enorme resultado dos desvios e da péssima gestão passada. Sem muito recurso e querendo colocar a cidade nos trilhos, a prefeita Malrinete Gralhada atendeu aos apelos dos moradores da cidade e fez uma grande festa na passagem do ano novo e dia primeiro quem abrilhantou e encerrou a festa foi cantora gospel Heloísa Rosa.














 
 Confira todos os cliks do evento abaixo:



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário