quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BOM JARDIM: PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA A TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE IRÁ REALIZAR ATUALIZAÇÃO DE PAGAMENTOS


Na manhã desta quinta-feira(01) a Prefeitura Municipal de Bom Jardim-MA, através da Exmª. Prefeita Malrinete Gralhada em reunião com os funcionários públicos contratados informou a todos os seus funcionários que se encontravam preocupados e carentes de seus proventos que os mesmos serão normalizados.

A prefeita informou que até o dia 03/09 estará sendo liberado o pagamento referente a dois meses, ou seja irá cair nas contas 2 meses de salários de uma vez para todos os funcionários da Educação. E que na próxima semana irá ter uma reunião com todos os funcionários da Administração para também informa-los. E vai continuar trabalhando para sanar de uma vez por todas esse problema em questão. A reunião aconteceu as 8:30 de hoje no prédio do CRAS.



Como todos sabem a crise do Brasil, crise do Maranhão, crise da região e a crise da cidade não é segredo pra ninguém pois Bom Jardim passou por um momento muito difícil, a  atual prefeita Malrinete que é da cidade e que conhece todos e é uma mulher séria e batalhadora, recebeu uma prefeitura totalmente quebrada cheia de dividas, tanto com os funcionários quanto com os fornecedores tendo que parcelar essas dívidas para não deixar o povo no prejuízo e para não paralisar os trabalhos.


A prefeita Malriente ressalta que "apesar de ser perseguida ela não desistiu, não baixou a cabeça, não se intimidou com ataques, perseguições e com comentários falsos e maldosos, preocupada com o povo ela não se aquieta e juntamente com sua equipe de assessores e da equipe de contabilidade buscam e estão conseguindo sempre trabalhar de forma correta constantemente, para não deixar jamais o povo a ver navios. E pede para a população não se preocupe e não dê ouvidos aos seus opositores que estão a perseguindo e tentando botar pânico no povo pois estas são pessoas que não estão preocupados com o povo e sim com seus interesses próprios". E finaliza dizendo que " Continuará trabalhando com seriedade e com respeito de forma correta para sanar o problema dos salários e trabalhando pelo povo e que a população não irá perder pois dias melhores virá para a população Bonjardinense".






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Prefeita Pilantra , Ladra , deixou o municipio falido , merece é cadeia , pois ta tirando dinheiro de onde nao deve

    ResponderExcluir