quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Gov. Newton Bello : Prefeitura Municipal Se Destaca No quesito Salários em Dias e Efetua Pagamento dos Servidores Públicos Referente ao Mês de Agosto.


A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello por meio do seu departamento de comunicação social, confirmou na manhã desta quarta-feira(30), que começará amanhã(31) efetuar o pagamento dos Servidores Públicos Municipais referente ao mês de agosto.
Os proventos dos servidores efetivos estarão disponível para saque nesta quinta-feira(31/08), e dos contratados na sexta feira(01/09) , sendo que todos os funcionários receberam até a próxima sexta-feira(01/09).
A Gestão Atual enfatiza que mesmo com os cortes nos recursos dos municípios maranhenses, a prefeitura municipal de Gov.Newton Bello é destaque na região no quesito salários em dias, se tornando uma das poucas prefeituras a pagar o funcionalismo público dentro do mês trabalhado.

Em entrevista o Prefeito Roberto do Posto  afirmou “ Em meio a grande crise enfrentada em todo o cenário nacional e principalmente pelos pequenos municípios, dentre tantos outros fatores que poderiam gerar o atraso de algo tão primordial e justo para o bom funcionamento da máquina administrativa.A atual gestão não mediu esforços para cumprir com a garantia de manter em dia o salário do servidor efetuando o pagamento do funcionalismo público. Nossa Gestão  tem essa marca em 8 meses de governo “ Salários em Dias ” e vamos continuar.”

Fonte : Decom-PMGNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário