terça-feira, 15 de agosto de 2017

Bom Jardim: Em Ação Social e contribuição a população Bomjardinense, o Festival de Prêmios Solidário deu inicio a Construção da casa de mais uma família carente da cidade


O Maior Festival de Prêmios da BR 316 já deu início a mais uma obra em Ação Social na cidade de Bom Jardim.

O Festival de Prêmio Solidário é realizado através de Bingo na qual é um grande sucesso e o mais respeitado em toda região, pois todo trabalho é feito de forma limpa e transparente. Após cada edição do festival de prêmio, o organizador faz sua contrapartida como forma de ajuda e contribuição para moradores da cidade. 

Desta vez deu-se inicio á construção da casa da Dona Edileuza Alves dos Reis, moradora da Rua da Estrela, no Bairro Vila Pedrosa, que foi contemplada pelo Festival de Prêmios Solidário e estar muito feliz por ter sido a grande sortuda em receber esse grande presente que também é um sonho para ela e sua família, e através do organizador "Junior do Bingo" esse sonho será realizado. 

Para Júnior, organizador e proprietário do Festival de Prêmios Solidário é um prazer ajudar e contribuir com a população de Bom Jardim, haja vista que todos os eventos realizados nesta cidade a população participa em peso por reconhecer toda a transparência e maneira correta do trabalho realizado, e também por saberem que só no Festival de Prêmios Solidário as pessoas tem a chance de ganharem os maiores Prêmios e mais ousados jamais visto nessas competições. Toda Edição o Bingo fica mais ousado por isso nunca fica na mesmice e cada vez mais atrai maior público se tornando cada vez melhor e o maior de toda região, sempre sendo um grande sucesso.

Em Apoio ao seu trabalho e suas ações sociais na cidade, o Festival de Prêmios Solidário conta com ajuda de parceiros e incentivadores que levam a sério esse trabalho sendo eles os Empresários : Felipe dos Pneus, Antonio dos Pneus, Casa da Madeira e BJ Supermercado. 

Agradecemos toda população de Bom Jardim e região que faz o festival de prêmios solidário, ser solidário, toda vez que você compra cartelas do festival de prêmios solidário você estar ajudando uma família a ter um lar digno. 

A Próxima edição acontecerá dia 17 de Setembro em Bom Jardim na praça da Rodoviária, as 16 horas da tarde, e desta vez será o maior Bingão de todos os Tempos onde será Bingado: um prêmio de 1.000,00 (um mil reais), (03) Motos POP 110 e Por Ultimo o Super Prêmio de (01) uma Moto Bros 160. Participe!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário