quarta-feira, 16 de agosto de 2017

São João do Caru: Compromisso com a Educação! Sec. De Educação Arllan Matos participa do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes municipais de Educação em Fortaleza (CE).


O município de São João do Caru-MA,no período de 07 a 11 de agosto, foi representado pelo seu Dirigente Municipal de Educação, Arllan Matos, no 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).
O evento que foi promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), contou com a participação de aproximadamente 1000 (um mil) dirigentes municipais, dentre eles 100 (cem) do Estado do Maranhão.
Ao longo dos quatro dias de evento foram realizadas conferências, mesas redondas e oficinas a partir do tema “Os desafios para o cumprimento do PNE na garantia do direito à educação de todos e de cada um ”.
Na oportunidade, o dirigente municipal, pode constatar a situação do município junto ao FNDE e buscou soluções para os problemas encontrados.
Para Arllan Matos, o evento foi primordial, para consolidação, aprimoramento e fortalecimento das políticas de educação no cumprimento do Plano Nacional de Educação - PNE.“Quero agradecer o apoio do Prefeito Francisco Vieira (Xixico), este evento certamente contribuirá para a busca da educação de qualidade para todos”, destacou Arllan Matos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário