terça-feira, 1 de agosto de 2017

Gov. Newton Bello: Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho firma parceria para recuperação de ruas

Prefeito Roberto do Posto, Detinha e Dep. Josimar do Maranhãozinho

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), esteve no último fim de semana visitando o município de Governador Newton Belo, onde juntamente com o prefeito Roberto do Posto a ex-prefeita de Centro do Guilherme Detinha, vereadores e secretários visitaram ruas, que através de parcerias serão pavimentadas.

De inicio serão 05 quilômetros de asfalto, mas segundo o prefeito todas as ruas serão beneficiadas, pois o problema de infraestrutura da cidade é bastante antigo e é um sonho da população  ver as ruas da cidade pavimentadas. “Essa nossa parceria com o deputado Josimar e sua esposa Detinha tem gerado bons frutos para o nosso município, isso é apenas o começo de um trabalho que deve beneficiar toda a cidade”, disse o prefeito.

Para o deputado Josimar firmar parcerias com os prefeitos da sua base politica é uma prática que alavancado o desenvolvimento das cidades. De perfil municipalista e sempre visitando os municípios da sua região o parlamentar vem se destacando no cenário estadual devido a sua forte atuação politica. “É assim que faço politica, honrando meus compromissos e sempre visitando os municípios que me apoiam, vamos lutar para que essa cidade seja completamente asfaltada, porque isso traz dignidade e certamente melhora a vida das pessoas.”






por herbethsaraiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário