terça-feira, 15 de agosto de 2017

São João do Caru: Prefeitura Municipal realiza Audiência Pública para elaboração do PPA 2018/2021


A Prefeitura de São João do Caru realizou na sexta feira (11) de Agosto uma Audiência Pública objetivando a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021. O evento aconteceu no Auditório da EMEB Aldenor Leondidas Siqueira e contou com uma grande participação de autoridades locais, entidades representativas da sociedade e pessoas da comunidade.

O prefeito, Xixico Vieira, destacou a importância da Audiência Pública e parabenizou a todos por estarem ali presentes para juntos planejar os próximos 4 anos e informou que conta com a participação direta da população na Administração Construindo Uma Nova História.

O Secretário de Administração e Finanças Herbeth de Oliveira Alves “Herbeth Maranhão” garantiu ainda que essa foi apenas a segunda Audiência de muitas que virão. O presidente da Câmara, vereador Ideilson Pereira Lima “Dácio do Chico Crente, parabenizou a iniciativa do executivo e garantiu que o Legislativo Municipal estará sempre a disposição, e a qualquer momento, para aprovar tudo que for a benefício para São João do Caru.

O representante da procuradoria do município Dr. Denis Porto esclareceu do que se tratava o PPA, o que para a maioria era algo novo, pois ainda não havia sido realizado anteriormente na cidade e falou aos presentes que a atual administração como é de desejo do atual gestor e como deve ser na prática, será pautada pela a participação da comunidade e seus representantes, discutindo os problemas e dificuldades do município e buscando soluções compartilhadas.

É a Prefeitura de São João do Caru – Construindo Uma Nova História



Nenhum comentário:

Postar um comentário