segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Em Gov. Newton Bello Prefeito Roberto do Posto Comemora Dia dos Pais e realiza um grande Bingão para os Pais Newtonbelenses


Prefeito Roberto do Posto realiza Bingão em comemoração ao dia dos pais em Gov. N. Bello-MA
O Prefeito Municipal de Gov. Newton Bello, Roberto Silva Araújo, realizou neste domingo (13), um bingo alusivo ao Dia dos Pais, na oportunidade foram sorteado ventilador, TV de plasma de 40 polegadas, micro-system e por último foi o prêmio mais esperado por todos: 01 Moto Pop 110 zero KM. 

O Bingo foi realizado na Praça do Mercado Público Municipal e foi aberto a todos os pais Newtonbelenses que compareceram em peso formando uma imensa multidão. Também estavam presentes várias autoridades, entre elas: A primeira Dama Aldenice e família, Vereadores, secretários municipais e assessores especiais, na qual iniciaram os discursos agradecendo a presença e homenageando todos os pais presentes, destacando sempre a importância do pai para o convívio da família e principalmente para educação dos filhos. 

Com o objetivo promover entretenimento e valorização aos pais, o evento foi bem organizado e correspondido pelos pais de Newton Bello que lotaram o local para participarem. O empenho do Prefeito Roberto e Família, vereadores e secretários foi responsável pelo sucesso do evento

A data do dia dos pais sempre foi prioridade para o Roberto do Posto, e vem sendo realizada e comemorada na cidade ha vários anos, muito antes dele ser Gestor do município. 

Em seu discurso o Prefeito agradeceu a presença de todos os pais, e destacou a satisfação em poder proporcionar todos os anos esse momento de homenagem a eles e que próximo ano a festa será maior ainda. Continuando, ressaltou sobre a importância do papel do pai na família onde disse que é geralmente nele que os filhos encontram inspiração para construir o modelo de vida. "Ser pai é amar incondicionalmente! É criar, educar e cuidar! Aproveito pra agradecer o meu, por todo seu amor à nossa família. Hoje, como pai, sei do desafio que é educar os filhos, cuidar da família diante das dificuldades dos dias atuais. Aprendi com ele que a melhor herança que podemos deixar é o bom exemplo. Ao meu pai e a todos os pais Newtonbelenses deixo aqui meu abraço e os meus constantes Parabéns. Finalizou o Prefeito Roberto do Posto.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário