quarta-feira, 12 de setembro de 2018

BOM JARDIM: INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DOS DEPUTADOS HEMETÉRIO WEBA E JR. LOURENÇO EM BOM JARDIM FOI UM GRANDE SUCESSO


Neste último domingo(09), acompanhado dos Vereadores Markony Mendes, Duvan Boiadeiro, Manim, Filho, Sonia Brandão, Evaldo Liarte, a ex-primeira dama Rosângela Portela, representando seu esposo Roque Portela, os Ex Vereadores: Chiquinho do Abdom, Roberty Meireles, Raimundão da Varig, Salazar do Novo Caru  e várias liderancas politicas, os candidatos a deputados Federal Jr. Lourenço(2200) e estadual Hemetério Weba (11000) inauguraram o Comite Central de sua campanha politica em Bom Jardim - MA.

O evento contou com centenas de pessoas declarando apoio e levantando as bandeiras de Hemetério e Jr. Lourenço que saíram em caminhada pelas ruas da cidade em direção ao comitê. O que mais chamou atenção foi que não tinha no evento ninguém de outros municípios, que geralmente acontece em algumas carreatas de outros políticos que tem aparecido em Bom Jardim.

Para o candidato a deputado Federal Jr. Lourenço o sucesso da caminhada se deu pela ótima aceitação do seu nome no município e do grande apoio dos agentes políticos do cidade.

A ausência do deputado Hemetério  Weba foi outro ponto notado no evento, que pediu para justificar a impossibilidade de está presente, pois estava em outro compromisso em Boa Vista do Gurupi no mesmo horário, que em função da distância não foi possível comparecer neste grandioso evento, disse ele.












Nenhum comentário:

Postar um comentário