segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Gov. Newton Bello: Construtora JF TORRES NETO realiza grande programação com Buffet, música ao vivo e sorteio de prêmios para apresentação e assinatura de contratos do Residencial São Francisco


O empresário Joaquim F. Torres Neto, juntamente com filhos e esposa, estão investindo no crescimento do município de Governador Newton Bello, e realizaram neste sábado (01) de setembro uma bela programação para apresentação do projeto "Residencial São Francisco". 


Com um projeto ousado e inovador, o empresário iniciou na cidade a comercialização do Loteamento Residencial São Francisco, situado as margens da BR 316 ao lado e atrás do novo Posto de Combustível também adquirido pelo empresário que estar previsto para funcionar em novembro com uma mega estrutura e conveniência.


Os terrenos do Residencial São Francisco variam de 56 m² a 70 m², custando de R$ 10 mil a R$ 15 mil, que podem ser adquiridos mediante negociação com a própria imobiliária J.F Torres Neto Construtora, onde os compradores darão entrada de 20% e parcela o restante em até 24 vezes. 


Conforme a empresa, a comercialização dos terrenos proporciona a pessoas de menor renda oportunidade de ter moradia própria, a preço acessível. Além de proporcionar o crescimento da cidade e  a geração de empregos e renda.


O empresario e Secretário de obras do município Valmir da Eletrocenter parabenizou ao senhor Joaquim pela coragem de acreditar em Gov. Newton Bello com este projeto, e destacou que "Quero parabenizar o empresário e sua equipe por acreditar na nossa cidade, gerando emprego e renda através de seus investimentos. Nossa cidade está de porta aberta para todo aquele que quer contribuir com nosso desenvolvimento e a nossa administração está aqui para apoiar nossos empresários". disse.


As vendas vêm superando as expectativas. Em menos de um mês, o empresário vendeu praticamente quase todos os 76 terrenos. Hoje, um total de 95% dos terrenos já foram negociados. A empresa já realizou a terraplanagem, colocou a piçarra em todas as ruas, e já estar com o material no terrenos para colocar os postes e eletrificação de toda a área, e em seguida irá colocar a rede de fornecimento de água e esgotos.


Para apresentação do projeto e assinatura dos contratos já acertados os empresários realizaram um buffet de café da manhã, a tarde um show com banda ao vivo que foi um grande sucesso e ainda sorteios de prêmios (fogão, ventiladores, batedeira, ferros de passar, sanduicheiras e outros)


O evento contou com a presença da população local, empresários, vereadores, imprensa, autoridades municipais e lideres religiosos que fizeram uma oração para abençoar o projeto e dar as boas vindas a empresa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário