terça-feira, 11 de setembro de 2018

BOM JARDIM: VEREADOR DUVAN BOIADEIRO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO AO LADO DO POVO COM GRANDE FESTA E BINGO DE UMA MOTO


Vereador Duvan Boiadeiro, realizou neste domingo (9), uma grande festa em comemoração ao seu aniversário”, ocasião que reuniu milhares de pessoas em Bom Jardim-MA.

O grande vereador se mantém fiel ao estilo que impulsionou sua vida pública. Em comemoração a mais um ano de vida o presidente da câmara de vereadores celebrou seu aniversário ao lado do povo. 


A festividade aconteceu no club Park do Forró, na sede do município. Na oportunidade o vereador agradeceu o carinho de seu pai, irmãos, esposa, filha e toda sua família, também aos amigos, lideres políticos, correligionários que se deslocaram de varias localidades da zona rural de todo o município para prestigiar o evento. 


Extremamente querido, Duvan atraiu cerca de mais de 4 mil pessoas, onde deixou sua mensagem de agradecimento a todos num dia especial e que ficou marcado com um dos melhores aniversários já realizados, vivenciando a presença, o calor humano e principalmente a amizade e o carinho de toda população presente. 


O evento foi marcado pelo bingo de uma moto 0 km, e teve milhares de cartelas distribuídas gratuitamente. Além, disso teve teve muito forró com as Bandas: Forró Ostentação e Forró Tô Solteiro. A moto teve apenas uma ganhadora que veio da zona rural moradora do povoado Rosário que estava muito emocionada e feliz pelo ótimo prêmio. 



Confira Mais imagens do evento: 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário