quarta-feira, 19 de setembro de 2018

APOIO POPULAR: Dra. Thaiza Hortegal 11.111 é recebida de braços abertos nos bairros de Pinheiro-MA rumo à Vitória.


Nos últimos dias a candidata à deputada estadual Dra. Thaiza vem intensificando a sua campanha na cidade de Pinheiro. Na segunda feira (17) ela visitou o bairro São Francisco, antiga Associação Comercial, onde conversou com a população, ouviu suas reivindicações e principalmente recebeu o carinho das pessoas que as receberam de forma calorosa. já na tarde de ontem (18), foi a vez da Vila Zé Genésio, Dondona Soares e Kiola Sarney receberem a candidata e sua comitiva em uma caminha.


Thaiza tem intensificando sua campanha na Baixada com reuniões, comícios e caminhadas, por onde a candidata passa conquista eleitores com seus projetos desenvolvidos na cidade de Pinheiro e que são pioneiros no estado.

Além desses bairros Dra. Thaiza realizou um comício no Povoado Porão dos Pirrós. O comício contou com a presença do ex deputado José Genésio, dos vereadores Lucas do Beiradão, Alessandro Montenegro, Elizeu de TanTam, ente outros líderes comunitários e políticos da região.
Por onde a candidata passa é recebia com animação pelos eleitores, no seu discurso traz a humanização como palavra chave para fazer uma boa gestão.


"Vocês estão vendo hoje acontecer hoje à mudança na gestão do Luciano, mais qualidade de vida chega até os Pinheirenses. Nós trabalhamos com uma forma de acolhimento, qualidade de saúde, de humanização e é claro de amor. Lutaremos para trazer mais infraestrutura, mais educação, mais saúde não só para Pinheiro, mas para todo o Maranhão vamos expandir nossos projetos aqui desenvolvidos para o estado, mostraremos que ainda existem políticos comprometidos e dispostos a servir a população”, enfatizou Thaiza.












Nenhum comentário:

Postar um comentário